Transtorno Dissociativo de Personalidade - "Dupla Personalidade"

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 | 13:42 | Por 170 comentários
O termo “Dissociative Identity Disorder”, que se traduz aqui por “Transtorno Dissociativo de Identidade”, é um transtorno psíquico em que os indivíduos que dele sofrem apresentam aquilo que se costuma designar por personalidades múltiplas. Estas pessoas apresentam em contextos específicos estados de personalidade distintos, os quais assumem completamente o controle da situação. Pessoas que sofrem de Distúrbios Dissociativos "escapam" da realidade de modo involuntário e pouco saudável, perdendo a memória ou achando que são outra pessoa. Estes distúrbios costumam surgir como resposta a certos traumas, ansiedades ou lembranças muito dolorosas.

Estas entidades já foram muitas vezes chamadas de “dupla personalidade”, embora o termo não reflita exatamente a definição comum da palavra como o total do nosso aspecto psicológico. Uma das razões para a decisão da comunidade psiquiátrica para mudar o nome do transtorno de múltipla personalidade para transtorno dissociativo de identidade é que “múltiplas personalidades” é um termo que transmite uma visão um pouco enganadora.

Este tipo de psicopatologia, diz respeito à dissociação da mente humana, resultando daí, o surgimento de novas identidades, ou de estados de personalidade, dentro de uma só mente. Cada qual com sua própria forma independente de se relacionar, de se perceber, de pensar e de lembrar sobre si mesma e de sua vida, com sua própria personalidade, princípios e valores distintos entre si.

Se duas ou mais destas entidades assumem o controle do comportamento da pessoa em um determinado momento, um diagnóstico de transtorno dissociativo de identidade pode ser feito.

Outros termos freqüentemente utilizados por terapeutas e psiquiatras para descrever essas entidades são as seguintes: “personalidade suplente”, “alters”, “parte subliminar”, “estados de consciência alterados”, “ego afirmativo,” e “identidade superior ou inferior”. É importante manter em mente que, embora estes estados suplentes possam coexistir, eles parecem ser muito diferentes entre si, porém todas estas manifestações estão inseridas numa mesma pessoa que sofre desse transtorno.

Acredita-se que cerca de 7% da população mundial experimentam um episódio de Distúrbio Dissociativo durante sua vida. Da mesma forma que outros transtornos dissociativos, o transtorno dissociativo de identidade ou a dupla personalidade pode trazer prejuízos graves ou incapacitação de funções cognitivas e perceptivas para a pessoa.

No entanto, algumas pessoas com Transtornos Dissociativos e com dupla personalidade conseguem relações sociais consistentes e até mesmo empregos altamente com alta responsabilidade, contribuindo para a sociedade em uma variedade de profissões, como por exemplo, nas artes, no serviço público, empresas, etc. Essas pessoas conseguem manter e assegurar seus contatos sociais parecendo a funcionar normalmente, interagindo com colegas, vizinhos e outras pessoas.

Existe a incapacidade de recordar informações pessoais importantes, cuja extensão é demasiadamente abrangente para ser explicada pelo esquecimento normal. A perturbação não se deve aos efeitos fisiológicos diretos de uma substância ou de uma doença orgânica ou psíquica específica. Está mais vezes associada à síndrome de stress pós-traumático e está profundamente ligado ao emocional.

São traumas psíquicos frequentemente adquiridos na infância, e que ficam numa espécie de congelador cerebral devido a um stress de tal ordem insuportável que a criança não o consegue explicitar, após esse choque emocional, e por não conseguir lidar com tal situação, mais tarde na idade adulta, reaparece sob uma forma de dissociação de consciência, ele tende a se proteger do mesmo, criando, a partir do trauma, novas identidades, denominadas álteres-ego, para que, a estas, caibam a sustentação de todo peso emocional. É um mecanismo de defesa por meio do qual a pessoa tenta resolver os problemas que haviam ficado suspensos criando personalidades alternativas, e que na infância se é incapaz de fazer.

Cada estado de personalidade pode ser vivenciado como se possuísse uma história pessoal distinta, auto-imagem e identidades próprias, inclusive um nome diferente. Em geral existe uma identidade primária, portadora do nome correto do indivíduo, a qual é passiva, dependente, culpada e depressiva.

Quase todos (97 a 98%) os adultos com distúrbio dissociativo da identidade relatam ter sofrido algum tipo de abuso durante a infância. Isso pode ser documentado para 85% dos adultos e 95% das crianças e adolescentes com distúrbio dissociativo da identidade.

Entretanto, ocorrendo a existência de várias identidades, outras situações contribuem para o trauma. Dificuldades e frustrações de qualquer monta, tornam-se insuportáveis, pois o portador deste tipo de distúrbio é psicologicamente vulnerável, sendo, portanto, passível da criação de quantas personalidades se fizerem necessárias.

Ás vezes em uma única mente existem centenas de outros "eus", tendo cada um deles sua história, sentimentos e comportamentos específicos. Não raro, chegam a ter outra cultura e até mesmo terem sotaques estrangeiros, como também alguns podem ser religiosos e outros totalmente avessos aos costumes e a moral predominante.

O indivíduo portador deste distúrbio, dificilmente tem controle sobre seu outro " eu", pois a personalidade dominante, que é o ego, não tem conhecimento das demais. Sucede disso o obstáculo de ter ele, uma vida regular, haja vista, que, por cada outro "eu" possuir seu próprio estilo de vida, com gostos e preferências, não aceita consequentemente, o estilo do outro. Por exemplo, no caso de um indivíduo múltiplo amar gatos, pode ocorrer de uma das personalidades os odiar, a partir daí passando a ocorrer fatos, os quais não consegue entender, como no caso de se recolher para dormir e deixar os animais dentro de casa, não havendo possibilidade de saírem, e ao acordar não mais os encontrar. A partir de fatos como este, é capaz de desenvolver outros distúrbios, como mania de perseguição, fobias, entre tantas outras.

Os indivíduos com distúrbio dissociativo da identidade freqüentemente são alertados sobre coisas que fizeram, mas não conseguem se lembrar de tê-las realizado. Outras pessoas também podem comentar sobre mudanças de comportamento de que eles não se lembram. Eles podem descobrir objetos, produtos ou papéis escritos que não conseguem explicar e nem reconhecer.

No período em que um outro "eu" assume o controle, as demais identidades, ficam em estado de amnésia parcial, não tendo, portanto, conhecimento das ações praticadas pelas outras, sendo assim, freqüente a existência de uma personalidade que envolve-se em drogas ou até mesmo com coisas muito mais graves, tais como agressões, furtos, roubos e assassinatos. Em suma, são personalidades totalmente distintas e independentes, mas que fazem parte da mente de um só indivíduo.

O trabalho psicoterapêutico normalmente encontra na história pregressa de situações de perda ou abuso sexual na infância. Como alguns casos foram abusados inclusivamente pelos seus cuidadores (pais/pessoas mais velhas), não é raro, por isso, serem muito desconfiados do pessoal cuidador de saúde. Assim, se tornam rudes, difíceis no trato, e sempre muito cépticos em relação aos médicos ou psicólogos.

O Transtorno Dissociativo de Identidade reflete um fracasso em integrar vários aspectos da identidade, memória e consciência. Cada estado de personalidade pode ser vivenciado como se possuísse uma história pessoal distinta, auto-imagem e identidade próprias, inclusive um nome diferente. Os indivíduos com este transtorno experimentam frequentes lacunas de memória para a história pessoal tanto remota como recente. A amnésia frequentemente é assimétrica. 

Há quem inclua neste diagnóstico as vivências mediúnicas. A importância do estudo destes casos não tem apenas um valor meramente cognitivo, mas também um valor médico com proveito terapêutico não só para as pessoas que se intitulam "médiuns”, mas também para a saúde psíquica dos seus potenciais clientes. É importante distinguir o que é vivência religiosa não-patológica do que são manifestações de psicopatologia dissociativa ou psicótica. Quando é acompanhado de outros sintomas psiquiátricos – tal como ansiedade crónica, fobias, depressão e outros – o Transtorno Dissociativo de Personalidade é considerado problema patológico.

Após diagnosticada tal dissociação o tratamento é rigoroso e demorado, e quando da prática de um ilícito, recai o indivíduo, portador de tal distúrbio, na ininputabilidade, pois não é capaz de determinar-se quanto ao ato praticado.

Referências: Transtorno Dissociativo de Identidade
Distúrbios Dissociativos - Dupla personalidade
Pessoa com Dupla Personalidade e as Dificuldades no Relacionamento Social

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

170 comentários:

  1. De acordo com relatos de meus amigos em algumas situações me torno "outra pessoa", converso sozinho afirmando ter outras pessoas ao redor, falo de um modo que eles não conseguem identificar oque digo. Certo dia cheguei a segurar com as mãos no pescoço de uma amiga muito querida alegando dizer que me arrependia de não ter a matado quando tive a chance, (assim ela me disse já que não me recordo), de acordo com ela eu tinha os olhos frios e medonhos, neste mesmo dia momentos antes de chegar em casa havia tentado me jogar do carro alegando que iriam me abandonar na BR. Fato curioso também ocorrido com a mesma amigo em outra data bem distante, é que estávamos e uma festa e não me recordo do fim, de acordo com relatos eu cai de moto, quando vieram me ajudar chutei a moto novamente ao solo e fui para cima da minha amiga para a agredir, impedido pelos demais amigos, neste mesmo dia tomei centenas de comprimidos que havia em casa (por sorte somente vitaminas e remédios fracos*), acordei deitado no chão da sala no outro dia, com o corpo todo gelado e com uma cara fúnebre. Pelo que tenho notado de relatos, isso acontece sempre que sou contrariado ou me sinto ameaçado por algo/alguém, como se fosse uma auto-defesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é só um imbecil. Alegre-se! Como você existem muitos.

      Excluir
    2. Ghostaf Blanco Vc é psicólogo ? estou para isso? ou simplesmente o seu passatempo é tentar elevar sua auto-estima julgando os outros? Pois bem deixe me esclarecer uma coisa. Cada pessoa que maltrata a outra com mas palavras, julga o outro, esta unicamente vendo na outra pessoa o que tem em si mesmo, simples verdade?! Trate bem as outras pessoas! faça comentários positivos e construtivos! Eleve a outras pessoas e estará ajudando a si mesmo!!!! Seja o melhor e não o pior!!!!!

      Excluir
    3. Jonathan William Estude bem sobre limpeza energética! Meditação e tente olhar o problema desde dentro....

      Excluir
    4. Procure ajuda (psiquiatra e psicólogo) urgentemente, no entanto, seu caso não me parece esse transtorno

      Excluir
    5. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Excluir
    6. Bem-vindo ao Dr.Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em se encarregar de sua saúde! Como eu, MARCELA CORRADI, Dr.Ise especialista em saúde Especialista respondendo questões de saúde, tratando e curando pacientes em todo o mundo ... Gostaria de compartilhar alguns dos Dr.Ise Bloggers e Site com você:

      1.https: //peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      2.https: //peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      3.http: //jkhza7t6fds6rewsui.over-blog.com/2017/05/herbal-healing-by-dr.ise.html



      4 [A imprensa mundial do site mais utilizada; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

      5.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

      Desejando-lhe uma Saúde Vibrante e paz de espírito.
      Os produtos Dr.Ise são dietéticos naturais, suplementos de ervas tradicionais e medicamentos terapêuticos à base de plantas. Sempre testado completamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas as ervas frescas de melhor qualidade para tratar.
      O Sr. MARCELA CORRADI foi curado de Herpes pelo Dr. Ise, usando a Sua Medicina Herbal Natural e pura ... Esta é uma vida real, verdadeira, tantos anos de doença de Herpes com dores e sofrimentos ... Minha solução final é Dr.Ise. .. @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
      Meus cumprimentos ao Dr.Ise

      Ele cura muitas doenças, independentemente da doença, Dr.Ise vai curar você, Ele é muito poderoso

      Dr.Ise Slogan: Sua saúde é sua prioridade número um. Ele leva pacientes com saúde muito séria, faça todo o possível para curar e salvar pacientes.

      Meu email é ;
      Marcelacorradi25@gmail.com [Marcela corradi Jose] para verificação e confirmação ou direção

      Excluir
    7. Quero que o mundo conheça um grande homem que é bem conhecido como Dr. Alli, ele tem a solução perfeita para problemas de relacionamento e casamento. A principal razão pela qual fui ao Dr. Alli foi a solução sobre como eu posso recuperar meu marido porque nos últimos tempos eu li alguns depoimentos na internet que algumas pessoas escreveram sobre o Dr. Alli e fiquei tão satisfeito e eu decidi para procurar ajuda dele em seu e-mail [Allispellhelp1@gmail.com] que ele fez um trabalho perfeito, lançando um feitiço sobre o meu marido, o que o fez voltar para mim e implorar perdão. Não vou parar de publicar seu nome na net por causa do bom trabalho que está fazendo. Eu deixarei seu contato para a utilidade daqueles que precisam de sua ajuda. Seu Email Dr. Alli "CONTATO via [Allispellhelp1@gmail.com] Você pode entrar em contato com ele hoje e resolver seu problema.Call +2348100772528

      Excluir
    8. Je vis à Rio Grande dosul, Paulo Santana Baiao Est mon nom.Je n'ai que peu de mots à dire.La vie vaut la peine d'être vécue quand vous êtes totalement libéré de la vie Menacer les maladies .Je vais appeler cela un miracle Guérison .Je n'ai jamais cru Je vais jamais être guérie Dans ma vie. Ise a rétabli ma santé. Je suis guéri, mon corps est totalement libre de toutes les maladies. J'ai divers types de maladies Dans mon corps, ils sont de 4 types; L'hépatite, le VPH, la syphilis et la rosacée, il a résolu à plusieurs maladies .Dr.Ise Herbal Médecine thérapeutique et de guérison de spiritualisme Éliminé toutes les maladies de mon système de corps, Totalement libre de toutes les maladies .Il a un Email Reconnu dans le monde entier ISESPIRITUALSPELLTEMPLE @ GMAIL .COM.Le plus reconnu dans le monde et Médecin de fines herbes de confiance @ ,,,, ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

      Excluir
    9. Eu leio alguns testemunhos sobre um lançador de feitiços de amor chamado Dr.Kumar sobre como ele ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex amantes dentro de 48 horas. Sinceramente, eu estava pensando se isso era real e se esse homem poderia realmente ajudar a trazer de volta meu amante a quem eu amo tanto. Eu decidi contatá-lo porque eu amo muito meu namorado e ficamos separados por alguns meses. Eu realmente senti tanto falta dele, tentei todos os outros meios para recuperá-lo, mas não funcionou. Entrei em contato com o Dr. Kumar e ele me disse que meu ex vai voltar para mim nas próximas 48 horas, o Dr.Kumar fez isso e o liberou para saber o quanto eu amava e queria ele. E abriu os olhos para ver o amor que compartilhamos juntos. Meu ex agora está de volta para mim novamente. Enquanto escrevo esse testemunho agora mesmo, sou a garota mais feliz da terra e eu e meu namorado vivemos uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que como foi antes da nossa ruptura. Tudo obrigado ao Dr. Kumar pelo trabalho excessivo que ele fez por mim, ajudando-me a voltar com meu ex-namorado. Gostaria de soltar o endereço de e-mail de contato do Dr.Kumar e espero que você veja esse testemunho e entre em contato com ele se você tiver um amante que você realmente quer de volta tão mal, Seu e-mail: spellcasttemple@gmail.com ou você pode chamar e whatsapp ele no +2347051705853.

      Excluir
    10. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    11. Olá pessoal! Meu nome é Beverly Buwer. Quero compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre o que este curandeiro Herbs do médico APAMA fez por mim. Este médico fez o que inicialmente pensava que era impossível na minha vida, fiquei cansado de HPV, eu tive verrugas genitais por 5 anos. Entrei com o médico APAMA e falei sobre minhas condições de saúde e ele prometeu curar-me, ele preparou alguns medicamentos fitoterápicos e enviou-o para o meu país. Peguei o medicamento exatamente como ele instruiu e hoje estou curado e totalmente curado. Agora estou vivendo uma vida normal e feliz. Se você está lá fora, com alguma doença e problemas de saúde, HIV, HPV, Herpes, Hepatite A, B e C, Chlamydia, Vagina, Diabetes ou Câncer e muitas outras doenças incuráveis ​​não desistem ainda porque o Dr. Apama também pode ajudá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele hoje, seu e-mail é DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e seu número WhatsApp: +2349072570496. Você pode me falar em Beverlybuwer@gmail.com e no meu Twitter: @Beverlybuwer.

      Excluir
    12. Meu nome é Lucas Mikaelah, estou tão feliz de compartilhar esse testemunho sobre como o Dr.White conseguiu me curar do herpes genital. Fui detectado com herpes genital em torno de 4 de maio de 2015 e desde então eu procurei uma maneira de acabar com esse vírus do meu corpo, mas quanto mais eu tentando, mais me disseram que não havia solução. Poucos meses atrás, eu vi um testemunho de algumas pessoas sobre como o Dr.White conseguiu curá-los de HIV, eu também ouvi sobre isso na mídia quando uma jovem também deu seu testemunho dizendo que Dr.White curou seu herpes oral. Fiquei sem outra esperança do que entrar em contato com o Dr.White e tentar. Entrei em contato com ele através deste e-mail: drwhitethehivhealer@gmail.com e disse-lhe o que estava passando. Ele disse que poderia curar-me, que ele iria me enviar uma porção de ervas que eu deveria pagar. Eu fiz o que ele pediu, e Ele enviou o remédio como ele prometeu. Peguei essa medicina fitoterápica por algumas semanas e era óbvio que seu remédio era real, porque o herpes começou a desaparecer do meu corpo. Mais tarde, por volta da 3ª semana, fui ao exame médico e fiquei surpreso quando meu médico me disse que não encontrou nenhum vestígio do vírus em mim. No começo, quando ele me disse, eu estava tão chocante e ainda não acreditei até me dar o resultado do meu teste. Para tornar minha história curta, agora estou livre de herpes, depois de muitos meses de tristeza e minha doença desapareceu, agradeço a Deus por me levar a esse homem e eu também quero levá-lo a ele se você tiver alguma doença como o HIV, HPV, hepatite B, asma, câncer ou os gostos, envie-o por email no drwhitethehivhealer@gmail.com ou no aplicativo +2349091844595. Twitter: @mikaelahanus Email: lucasmikaelahan@gmail.com

      Excluir
    13. AM HENDRIKA ALETTA, sou da Bélgica. Como sinal de gratidão pela maneira como meu marido foi salvo da Pneumonia, decidi falar com aqueles que ainda sofrem com isso.
      Meu marido foi diagnosticado com pneumonia em 2013 e foi muito difícil e comovente para mim, porque ele era meu tudo e os sintomas eram terríveis, ele sempre tem dores de cabeça e sempre se queixa de dor de garganta. tentamos várias terapias; mais recentes pesquisas médicas de remédios naturais à base de plantas para a cura do diabetes, deixe um comentário publicado por nosso neurologista, mas ninguém poderia curá-lo. Procurei uma cura e vi um testemunho de alguém que foi curado e de tantos outros com problemas corporais semelhantes, e ele deixou o contato do médico que curou a Pneumonia. Eu nunca imaginei que a Pneumonia tivesse uma cura natural até que eu entrei em contato com ele e ele garantiu que meu marido ficaria bem. Recebi o medicamento à base de plantas que ele recomendou e meu marido o utilizou por um período de 21 dias e, antes de um mês, ele estava completamente curado da pneumonia. até este momento ele é tão cheio de vida. A pneumonia tem uma cura e é uma cura à base de plantas. Entre em contato com o médico UDO para obter mais informações sobre seu ENDEREÇO ​​DE EMAIL; DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou WHATSAPP ...... + 2348051075165. como obter o medicamento. Obrigado admin por um blog tão informativo

      Excluir
  2. Me chamo Eduardo, mas tenho uma outra pessoa na minha mente que se chama Erico, eu sei de sua existência, sei de seu modo de pensar e agir, até me lembro do que ele faz, chego a conversar com ele para discutir sobre o que fazer em determinada situação, mas eu tenho o controle predominante, mas em alguns momentos principalmente momentos de raiva não o controlo. Não sei se é transtorno dissociativo de personalidade, psicose ou sei lá o quê, mas é estranho viver como se houvesse uma outra pessoa me dizendo como devo fazer tudo e que são ideias totalmente diferentes da minha. Eu sou timido, introvertido e calado, carinhoso e meigo, ele quer ser social, extrovertido, não é nem um pouco timido se dá bem com todos, mas é muito irritado. O que vc acha que é? Não me aconselhe um médico pois ninguém sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um... tá, olha só, em casos como esse, uma personalidade não sabe da outra. Vocês já se encontraram pessoalmente? Ou ele te escreveu uma carta?

      Vai lá fora viver.

      Excluir
    2. Sabe sim, você Ghostaf não é assim por isso não entende, eu sou eduardo tbm e falo com o jeff e mais dois, isso não é uma brincadeira, não é legal viver assim.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Por fim, percebi que a insensibilidade e a ignorância são piores do que a doença, e que as pessoas que mais necessitam de cura são as que estão menos dispostas a agir com bondade para com aqueles que não compreendem.
      Alguns precisam de sarar a mente e desejo do fundo do coração que estes encontrem a paz.
      Outros precisam de curar a alma... Espero que aprendam como devem se portar diante do sofrimento alheio.
      Deus os abençoe!!
      o//

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Caraca mano.. eu sinto a mesma coisa que tu

      Excluir
    9. Meu Deus você me descreveu totalmente, o eu original é assim tímido, não sociável,meigo, amoroso, carinhoso e me chamo Kamilla, a outra é a Kamilly é totalmente diferente é extrovertida, simpática,geniosa, audaciosa, tudo que eu vou fazer é com sua ajuda, nós temos pensamentos contrários na maioria das vezes, enfim exatamente como você.

      Excluir
    10. E cabeça quente, ás vezes tenho medo do meu outro eu, pois ele é frio e não tem remorso.

      Excluir
    11. E cabeça quente, ás vezes tenho medo do meu outro eu, pois ele é frio e não tem remorso.

      Excluir
    12. Meu Deus você me descreveu totalmente, o eu original é assim tímido, não sociável,meigo, amoroso, carinhoso e me chamo Kamilla, a outra é a Kamilly é totalmente diferente é extrovertida, simpática,geniosa, audaciosa, tudo que eu vou fazer é com sua ajuda, nós temos pensamentos contrários na maioria das vezes, enfim exatamente como você.

      Excluir
    13. Oi, eu me chamo Manuele e também sofro desse caso, como diz minha psiquiatra e mãe. Sou adolescente, e vivo com outro alguém em minha mente,ela se chama Rebeca e eu converso muito com ela,não sei explicar mas eu me coloquei no lugar dela, ela sofria abuso sexual do pai dela e eu,por causa dessa influência,me fez denunciar o meu pai é isso acabou me deixando dentro do abrigo. É triste, ela é muito recatada, e eu também sou,mas não é minha culpa que mudo de comportamento toda hora. Aconteceu bastante coisa que todos dizem que fiz,mas também não me recordo de nada. Eu só tenho 14 anos, e passo por psiquiatra e psicólogo e tomo remédios. Era difícil explicar, mas já fui diagnosticada e estou em tratamento. Mas sei como é horrível ser desse jeito, não temos culpa.

      Excluir
    14. Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que recebi o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404

      Excluir
  3. ola me chamo Clayson, e assim estou um pouco assustado eu tive algumas coisas na minha infacia q n foram agradaveis , mas isso n me afeta , so q ontem aconteceu algo muito estranho , minha esposa disse q agente discutiu a noite toda q foi feia a coisa. mas eu n me lembro disso , pelo contrario eu lembro de outra coisa , eu me lembro da gente passar um dia perfeito saimos fomos num lugar bacanas ficamos juntos e se divertimos muito . mas ela diz q nada disso acontece e eu n sei oq pensar concerteza ela n mentiria com algo assim , mas eu n posso concordar com ela por eu n lembro da gente ter brigado . por favor se puder me ajudar isso fez com a ela quisesse me deixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consulte um psiquiatra e um neurologista. Memórias de curto prazo recalcada/reprimidas podem ser sinal de algo muito mais sério.

      Excluir
  4. Olá. Eu tenho uma amiga que nunca dá conta de manter relacionamentos amorosos por mais de 6 meses, e durante alguns meses ela é aquela mulher que todo homem quer pra casar, prestativa, atenciosa, amorosa e tal. Depois desse período, ela fica alguns meses se envolvendo com homens que não prestam e tendo comportamentos equivalentes ao desses homens, e quando ela "volta" a sua personalidade "boazinha", é como se para ela nada tivesse acontecido. Isso seria um sinal de transtorno de personalidade/dupla personalidade? Como lidar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais provável que seja algo no meio no qual ela foi criada. A dinâmica familiar é a primeira relação interpessoal em maior escala que o bebê. e posteriormente as crianças, presenciam.

      Converse com ela pra saber mais sobre o passado dela e você vai perceber que algumas situações na infância dela não foram tão saudáveis.

      Só entenda uma coisa: é ela quem tem de pedir ajuda. Você ou um psicólogo podem, no máximo, aconselhar.

      Excluir
    2. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Excluir
  5. Ola ISabela, no meu caso eu sinto que a 2 pessoas... Uma educada, tímida. Amiga, e tudo de bom calma e outra e totalmente ao contrario... As vezes faco coisas que sei que não é correto mas acabo fazendo... Eu realmente me desligo ... Do tempo e das pessoas só quero aproveitar o momento... E ainda converso comigo mesmo dizendo que não esta certo que devo parar.. Mas não adianta.. Parece não me ouvir e continua a fazer.... Depois de alguns minutos mnao sei o que e arrependo amargamente e me pergunto o por que fiz aquilo.... Não sei explicar.. As vezes tento evitar mas algo me impulsa a fazer onse

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Ana Beatriz, mas as vezes meus amigos me relatam coisas que eu não lembro de ter feito. E as vezes eu converso sozinha com a Alice (e assim como me chamo quando não sou "eu") agora tenho 18, mas já tive experiências nada boas. E a Alice é totalmente inversa de mim.... Isso pode ser, ou eu sou muito nova para ter algo??

    ResponderExcluir
  7. olá,se quiser alguém pra contar mais e desabafar entre em contato danny.viictoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está escrevendo um livro ou só quer saber da vida das pessoas mesmo?

      Excluir
    2. Perfil fake o da Dan... ok, pessoal?

      Espero que não tenham mandado nada pra eka, Freak!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho só que ele é como meu irmão e se chama Lupus segundo ele é a algo que disse com personalidade animal guardiã que é um lobo porém como todas as consciências normalmente só o escuto mas vem algumas manias como gostar de animais lupinos , visão aprimorada, raciocínio mais focado e por incrível que pareça consigo farei ar e conselhos constantes Lupus , bom até mais fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, autora. Sei que você vai remover meus comentários, então porque não aproveita e remove esse aí de cima? Ou o cara veio aqui só pra sacanear ou estava doidaço de maconha quando digitou.

      Nunca li tanta besteira embolada. Quer dizer, com exceção de 50 tons de cinza.

      Excluir
    2. Cara, concordo totalmente com tu. Ta loco, Cinquenta tons de cinza foi uma perca de tempo, mas enfim sim tem algumas pessoas zoando essa matéria.

      Excluir
  10. Isabela, seu blog é excelente, muito completo e com informações muito bem pesquisadas e fundamentadas.

    Aposto que você terá grande sucesso - se já não o teve - na confecção do seu TCC.

    Entretanto, fique atenta para saber diferenciar quem são os que precisam de ajuda, quem quer aprender, quem quer ser orientado e quem só quer desperdiçar seu tempo.

    Se eles desperdiçam o tempo deles, problema deles. Desperdiçando o seu tempo, é problema seu.

    Cliniquei por 18 anos, lecionei por 7. Ouça a voz da experiência: cuidado com qualquer um que chegue até você com um auto-diagnóstico. Pacientes podem tragar uma carreira de forma irreversível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para alguém que diz ter esse conhecimento, deveria sem duvida ter comentários bem mais construtivos não? Realmente é um desperdício ver pessoas assim! Ver pessoas elevando outras muito raro e sabe porque? Porque o "lixo" interior ninguém quer limpar é mais simples olhar os outros! Pois bem leia muito escute boas musicas, tenha bons pensamentos! Luz no seu caminho!!!!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Fabíola, Victor, Rafael querem dizer que vocês tem MUITO MIMIMI, ok? Muito espertos da parte de vocês ficarem se escondendo atrás das personalidades. Legal né, vai lá o corpo da Fabíola, faz merda e "culpa do Victor". AHAM. Cês são loucos de espertos. Pra cima de moi essa bosta não cola. Acho bom vocês avisarem a família de vocês que vocês tem outros amigos aí dentro. Pra eles poderem saber quem mandar calar a boca primeiro. Eu dou graças a Deus pelo Rafael ser quieto e pela Fabíola ser tão submissa. Porque eu sou mais cretino que os dois juntos.

    Não se façam de vítimas de si mesmos. É brega.

    ResponderExcluir
  13. Na ultima semana passei um episódio um tanto desconfortável com a mae da minha namorada. Ela tem uma edicula no fundo da casa e costuma fazer massagens. Tudo estava normal e ao entrar eu me deparei com uma toalha de rosto bordada com Dr. (sobrenome de solteira) mas nem pensei muito nisso. Eu estava com uma lesão e durante a sessão com infra-vermelho pra melhorar a inflamação, uma personalidade masculina tomou conta da minha sogra e ela começou a falar grosso e com outra entonação. Num primeiro momento ela/ele se apresentou com seu nome inteiro e se denominava Médico ortopedista que ja havia tratado de diversas pessoas. Num primeiro momento eu senti um desconforto e pensei comigo "ela ta querendo enganar quem?", mas num segundo momento ele tentou se justificar falando alguma coisa sobre alter ego misturado com espiritismo. Aparentemente minha sogra tem um temperamento forte mas é uma pessoa com o coração bom, porém fiquei com a pulga atras da orelha e resolvi investigar um pouco sobre e encontrei bastante semelhança entre o que eu presenciei e o "distúrbio de identidade múltipla". Não tenho muitos detalhes sobre o cotidiano da minha sogra, mas tenho comigo algumas dúvidas se não podem haver outras personalidades também. Além disso, apesar deu considerar ela como uma curandeira que tem um disturbio, fico com receio dela acreditar de pé junto que ela "vira" um ortopedista renomado e poder ter outros desdobramentos. Obs: as duas personalidades que eu presenciei são totalmente complexas com se houvesse um ensaio ou preparo.

    ResponderExcluir
  14. É como beber e não se lembrar de nada q fez, mas só q sem ter bebido, mas a “ressaca“ é a mesma

    ResponderExcluir
  15. (Para não me identificar, publicação feita por outro perfil qualquer)
    Quando eu era mais nova, não percebia as mudanças de meu humor ou de atitudes. Para mim, deveria ser normal, já que era uma criança em crescimento. Há uns 3 anos tenho percebido essas mudanças. É estranho pois, cada "personalidade" possui seu próprio jeito de ser, onde uma espécie de humor é que controla. Um exemplo: A personalidade tal é controlada pela raiva então tudo que faz é focada nisso, fui clara? Às vezes sou uma pessoa extremamente extrovertida, até meu sentimento mudar e eu virar uma pessoa completamente diferente. Eu sempre conversei comigo mesma, sempre chamando de "vocês", dando a entender que era mais de uma pessoa. A personalidade central tenta controlar as outras, mas quando são sentimentos extremos, tudo sai do controle. Quando elas me permitem, consigo me lembrar do que fizeram. É como se cada uma tivesse sua vida, sendo pessoas completamente diferentes. Em determinados momentos, quando uma personalidade toma conta, ela conta coisas da vida dela para as pessoas e, quando tomo o controle, não sei como desmentir essas coisas, que acabam virando verdade sobre mim. Não tenho muito apoio de meus pais, pois realmente não posso/consigo conversar sobre nada com eles. Caso contasse esta história, achariam que sou louca ou algo do tipo, o que é verdadeiramente o contrário. A unica pessoa que tem consciência disto é a minha melhor amiga, que sofre de coisas parecidas (mas ao contrário, já que não se lembra do que faz).

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber como ser ajudadada, estou percebendo que sofro da doença e elaesta me destruindo e a minha familia tbm...... Me ajudem por favor.....

    ResponderExcluir
  17. Sou Ingrid Baxter e gostaria que esse comentario feito acima com meu nome fosse retirado da pagina,
    Alguem usou meu pc e fez o comentario, Por favor retirem, pois ja tentei e nao consegui, esse comentario esta me trazendo serios problemas,
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Ola sou alessandra e namoro ja ha 3 anos meu namorado tem um comportamento muito estranho ...ja nao sei mais o que eu faço ...ao mesmo tempo que ele ta bem ja se torna um vilao...fica agressivo quebrando tido chingando e falando que vai se matar.porque ninguem sabe escutar ele...me assustei quando aconteceu isso fiquei com muito medo dele.gostaria de saber se isso pode ser um disturbio de dupla pernsonalidade?

    ResponderExcluir
  19. Com os devidos créditos e referências, por favor, pode.

    ResponderExcluir
  20. Absorvi bastante informações através dessa postagem, já faz um tempo que conheci esse transtorno e fiquei muito curiosa e sedenta por informações. Por isso, gostaria de dizer que para mim foi de muito proveito. Muito obrigada! Gostaria de fazer uma pergunta, é possível a pessoa perder totalmente sua personalidade principal por uma secundária? Fiquei bem curiosa sobre isso. Espero ansiosa por sua resposta.

    ResponderExcluir
  21. - bem, hoje com o advento da internet é muito comum assumirmos outras personalidades utilizando nomes falsos, o que nos possibilita dizer coisas muitas vezes absurdas que não falaríamos em nossas vidas reais; talvez seja este um dos motivos principais de tanta adesão as redes sociais que se multiplicam exponencialmente pelo mundo todo. Neste momento em que manifestamos idéias que não podemos expor em nossa vida real, pelso mais diversos motivos, descarregamos tensões e podemos então até considerar útil esta exposição falsa no mundo virtual, como forma de aliviarmos a tensão interna da mente multifacetada que está aprisionada. Mas de qualquer forma devemos buscar aproximar o interior conflituoso com a vida real para podermos chegar a um ponto de equilíbrio ideal, onde seja possível estabelecer o convívio mais próximo entre as diversas nuances do eu conflituoso e a estagnada vida real. Sob esta ótica, acredito que a postagem de manifestações virtuais possa ajudar na medição e modelação do verdadeiro eu de cada um, coisa que é muito difícil de se estabelecer com precisão, afinal dentro de cada um de nós existe uma coisa que ninguém consegue explicar, isso é o que nós somos. palavra de uma mula.

    ResponderExcluir
  22. - bem, hoje com o advento da internet é muito comum assumirmos outras personalidades utilizando nomes falsos, o que nos possibilita dizer coisas muitas vezes absurdas que não falaríamos em nossas vidas reais; talvez seja este um dos motivos principais de tanta adesão as redes sociais que se multiplicam exponencialmente pelo mundo todo. Neste momento em que manifestamos idéias que não podemos expor em nossa vida real, pelso mais diversos motivos, descarregamos tensões e podemos então até considerar útil esta exposição falsa no mundo virtual, como forma de aliviarmos a tensão interna da mente multifacetada que está aprisionada. Mas de qualquer forma devemos buscar aproximar o interior conflituoso com a vida real para podermos chegar a um ponto de equilíbrio ideal, onde seja possível estabelecer o convívio mais próximo entre as diversas nuances do eu conflituoso e a estagnada vida real. Sob esta ótica, acredito que a postagem de manifestações virtuais possa ajudar na medição e modelação do verdadeiro eu de cada um, coisa que é muito difícil de se estabelecer com precisão, afinal dentro de cada um de nós existe uma coisa que ninguém consegue explicar, isso é o que nós somos. palavra de uma mula.

    ResponderExcluir
  23. O que será necessário que todo o mundo sabe o grande e poderoso profeta chamado solução dr, Ele tem ajudado muitas pessoas do mundo inteiro, muitas pessoas vieram de diferentes países para vê-lo de soluções, incluindo me, I com base em no Reino Unido por causa da minha doenças (HIV) i explorada do Reino Unido para a África para vê-lo para a cura e demorou um piscar de olhos para me curar, porque eu era capaz de fornecer todos os requisitos necessários para a cura, e agora estou feliz que eu sou agora um este ano, e como o que eu fiz conheci este testemunho dr na net eu teria sido em minha sepultura e juntou-se meus antepassados hoje ... .obrigado a solução dr para sua cura e suas misericórdias ele mostrar para mim ... enviado profeta, dr solução, drsolution1@hotmail.com seu site é http://drsolution.webs.com/

    ResponderExcluir
  24. Fui criado por uma familia muito ortodoxa, meu irmão desde pequeno eu venho reparando algo de anormal nas suas atitudes, ate meus país perceberam isso, quando vivos.
    Meu irmao, desde pequeno agia de maneira agressiva e quase sempre mudava de personalidade de boa pra eufórica e muito muito revoltado do nada.. e quase sempre vivíamos em atritos pela atitude agressiva dele..
    Hoje meus país já nao sao mais vivos, e moro com meu irmao, que ja passou por 2 casamentos e nunca deu certo pela atitude agresiva dele..
    E na maioria das vezes ele age como doido, depois com o passar do tempo volta age como se nada tivesse acontecido.
    Gostaria de saber qual o tratamento pra isso..e o diagnostico? Nas minhas pesquisas eu detectei transtorno bipolar, e mudança de personalidade ...
    Me ajude, ajuda meu irmao.

    ResponderExcluir
  25. Problemas na cabeça são problemas muito sérios. Vejo que sempre tem uns poucos que brincam e ofendem os que padecem de "torturas mentais". Deviam ter mais respeito com o próximo! Não os enaltecem em nada; apenas os tornam mais dignos de misericórdia do que os pacientes. Estes sofrem, ou por não terem a consciência plena dos seus atos quando "em outras identidades"; ou por a terem e, até, chegarem ao nível de diálogo. No primeiro caso, sofrem os que convivem com eles; no segundo, os próprios. São sofrimentos tanto físicos, quanto mentais; e, neste caso, mesclados com o medo, a insegurança, a impotência, a inferiorização, as calúnias, etc. etc. São situações que causam difíceis organizações de vida. Os mais próximos precisam ter muita paciência e determinação de facilitar as coisas, ainda que com um preço muito elevado. É tudo muito incompreensível para todos nas razões de ser! Na maior parte das vezes, devido até à diversificação de casos, os médicos aprendem mais do que ajudam! Sem nenhum demérito! Sugiro que os portadores desses e de outros transtornos e síndromes formem grupos presenciais com reuniões regulares e a presença de um profissional experiente e dedicado à causa para, na medida de seus esforços, tentarem descobrir a causa ou o trauma que os acometeu no passado remoto e, quem sabe, com isso, extinguir as demais identidades!!!

    ResponderExcluir
  26. Poderia "Deus" ser uma dessas personalidades, desenvolvida desde a infância pela religião, pais, etc?

    Conversar com "Deus" (orações, rezas, etc) seria de fato se comunicar com (e as vezes assumir) essa personalidade interna?
    Tenho visto casos de supostas posseções espirituais e de intervenção supostamente divina em muitos indivíduos religiosos (igrejas evangélicas da minha redondeza) que são assustadoras - parecem mesmo reais.
    Pode me informar como a Psicologia trata específicamente esses casos (um link; livro; site)?

    Excelente e muito exclarecedor esse artigo - parabéns!

    ResponderExcluir
  27. A minha namorada tem duas personalidades além dela, só eu as conheço é falo com elas diretamente, uma delas tem controle da memória e sabe tudo oque ela sabe, outra apareceu 2 dias atrás e não sabe de nada, oque eu faço?!?!?
    Minha namorada tem 17 anos as personalidades são ambas mascolinas uma com 18 é a mais recente criada com 19 anos..
    Como eu devo lidar com isto?

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Jenny Markus. Quero compartilhar com o mundo de um testemunho de como a minha família foi restaurada para trás, meu marido e eu era divorciado durante os últimos três anos e me deixou com três filhos, desde então, tenho encontrando dificuldade para sobreviver com os meus filhos , que envolve os meus filhos não são capazes de continuar a sua educação, assim que eu li de um testemunho de como uma família separada foi trazido de volta juntos como uma família feliz com a ajuda de um lançador de magias. Então, com isso eu tinha em minha mente que apenas a sua família está de volta, em seguida, o meu vai ser uma coisa do passado, então eu tinha que entrar em contato com o lançador de magias cujo nome é DR UZOYA, de druzoyaspiritualtemple@gmail.com que me disse para nunca mais preocupar-se e disse-me que o meu marido vai me implorando perdão na próxima 48 horas. eis que 48 horas depois, recebi um telefonema do meu marido me perguntando se eu vou ficar, e isso aconteceu e fez o que exatamente o DR UZOYA disse. E agora estamos de volta juntos e minhas três crianças estão de volta na escola. graças à grande Dr UZOYA agora I`m a mulher mais feliz na terra, e eu e meu marido estão a viver uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como eram antes mesmo de nossa pausa up.All agradecimento vai para DR UZOYA para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim, ajudando-me para voltar com meu marido. Gostaria de deixar cair mail DR UZOYA e espero que você veja este testemunho e contactá-lo se você tem um amante que você realmente quer voltar tão mal, Seu e-mail: (druzoyaspiritualtemple@gmail.com)

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas acontecerem desta forma. Meu nome é Elena Alexandra, meu Marido Alexandra me deixou por outra menina por três meses desde então minha vida foi preenchida com dores de pena e quebra de coração porque ele era meu primeiro amor, Uma amiga minha Stephanie me disse que ela viu alguns testemunhos de Este grande Dr. Luke Lele Spell Templo que ele pode trazer de volta o meu amante dentro de alguns dias, eu rir e disse que não estou interessado, mas por causa do amor meu amigo tinha para mim, Ela consultou o grande padre em meu nome e Para minha maior surpresa depois de três dias meu marido me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste por tudo que ele me fez passar. Eu ainda não posso acreditar, porque ele altamente inacreditável é muito real para ser real. Obrigado Dr. Luke Lele para trazer de volta meu marido e também para o meu amável amigo que intercedeu em meu nome, para qualquer um que possa precisar da ajuda deste grande sacerdote você pode entrar em contato com o Herbalist grande e um conjurador de feitiço em drlelespelltemple@outlook.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, meu nome é Sara, outro dia ocorreu algo estranho... varias pessoas me contataram pelo Facebook me cobrando um suposto grupo de estudo de astronomia, e até onde eu me lembre não sei muito sobre o assunto e muito menos conhecia as pessoas. Minha mãe também disse que quando eu tinha 14 anos eu sumia o meio da noite e só aparecia de tarde ou no outro dia. Disse que meu irmão (menor que eu) vivia se machucando quando brincávamos juntos quando eramos pequenos e que eu costumava matar animais no quintal de casa alegando que eu pretendia ressuscita-los depois pois estava brincando de veterinária. Me disse que eu tinha oito anos mais ou menos, e eu me lembro de coisas de quando tinha essa idade, mas desses ocorridos e de mais alguns não me recordo. Eu posso sofrer do transtorno dissociativo de identidade e não saber? Eu devo procurar ajuda médica? Mas eu já passo desde os meus nove anos em psicólogos e seria possível eles não terem notado alguma alteração de personalidade?

    ResponderExcluir
  31. Eu queria saber q tem como uma pessoa com dupla personalidade apagar com as lembranças. Da outra

    ResponderExcluir
  32. Eu queria saber q tem como uma pessoa com dupla personalidade apagar com as lembranças. Da outra

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Gina Christopher, eu só
    Quero compartilhar minha experiência e testemunho
    Aqui .. eu fui casado por 5 anos a meu
    Marido e de repente, outra mulher
    Entrou na foto ele começou a me odiar e
    Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo o meu coração e o queria a todo custo, então ele
    Pedido de divórcio minha vida inteira estava virando
    Separado e eu não sabia o que fazer ele se mudou
    Fora da casa e abandonou as crianças que
    Temos, então alguém me disse sobre tentar
    Espiritual significa obter meu marido de volta e me apresentou a um nome de conjurador de feitiço Dr.
    Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
    Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
    Então, quando ele fez as orações especiais e feitiço,
    Após 2 dias, meu marido veio e foi
    Implorando por meu perdão que ele tinha percebido seus erros Eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
    feliz. Caso alguém precise deste homem, seu email
    Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. O transtorno Dissociativo de Identidade é um transtorno bem complexo, o mais dos grupos dissociativos. Como dito no conhecimento acima, este transtorno se decorre de eventos traumáticos quando criança, mas também na adolescência, principalmente nas mulheres, o aparecimentos de personalidades independentes da de origem, aparecem. Costumo fazer essa analogia a seguir para exemplificar como funciona a tomada de consciência quando uma personalidade toma a "luz" (consciência) e as outras permanecem adormecidas.

    "A pessoa com TDI se faz classificatória desta psicopatologia por existir vivendo concomitantemente com outras personalidades dentro de si, com outras estruturas com fatores comportamentais alheios, com crenças, gestos, gostos, nome, e identidade em si diferentes. Podemos fazer a analogia, a grosso modo, de que o corpo de um indivíduo é como um carro, no banco do motorista, em domínio do carro (corpo), é a identidade desta pessoa como ela veio ao mundo, mas nos outros bancos, estão sentados outras pessoas, que podemos dizer que são as outras personalidades, e que em qualquer esfera de tempo indeterminado elas se deslocam, individualmente, e ocupam o lugar da direção do carro, ou seja, enquanto uma personalidade está sob a “luz da consciência” as outras repousam".

    Portanto, pessoal, quem tem dúvida do que sente, caso se encaixe com algumas características de TDI, consultem um especialista. Só ele poderá dar um diagnóstico mais plausível.

    ResponderExcluir
  35. eu ja nem sei quem eu sou mais , comecei assim , ouvindo vozes conversando com elas (outras personalidades )aprendendo mais com elas e vivendo junto , mais no decorrer dos anos parece q elas se uniram numa unica personalidade maisd forte . e de vez em quandoa original se rebela puoco , e quando estou alterado ai e a q fazem a festa cada uma assume a hora q quer . e nao consigo mais me achar nesse meio . oq sobrou foi uma unica junçao q domina tudo agr
    com um pouco de cada

    ResponderExcluir
  36. Olá, todos são Kim, do estado dos Estados Unidos, aqui para testemunhar em nome deste grande homem que trouxe a felicidade para a minha família depois que meu amante Chris me deixou por 3 anos para outra mulher, eu realmente amei Chris porque ele era meu primeiro Amor, eu tentei tudo o que estava ao meu alcance para fazer com que Chris voltasse à minha vida, mas as pessoas que conheci apenas continuaram me enganando e me mentindo. Então, normalmente, aos sábados, eu sai para fazer meus cabelos e pegar algumas coisas. Então, eu conversei com as pessoas No salão, se eles ouvem rádio lá, que existe um programa (como eu voltei meu ex) E comecei a falar muito sobre o Dr. Sunny, como esse homem ajudou muitas pessoas a trazer de volta amante, então eu fui imediatamente Perto das senhoras que conheci no salão e eu expliquei as coisas para eles, disseram que eu deveria tentar entrar em contato com o Dr. Sunny, que ele falou da cidade e que as pessoas estão realmente contatando ele para obter ajuda imediatamente buscamos na internet e lêmos otimo Coisas sobre o Dr. Sunny, agora recebi uma O contato do Dr. Sunny instantaneamente no salão eu dei uma chamada ao Dr. Sunny e eu compartilhei meu problema com ele. Ele só me disse para não se preocupar que eu deveria ser feliz. Ele simplesmente me disse para lhe enviar alguns detalhes que eu fiz, E Então ele voltou para mim que tudo ficaria bem dentro das 36 horas, fiquei tão feliz, então o Dr. Sunny fez o trabalho dele e ele não me falhou, meu amante Chris veio até mim em lágrimas e pediu desculpas por me deixar profundamente dor por bem 3 anos, então ele decidiu provar que ele nunca me deixaria por qualquer motivo que ele me fez ter acesso a sua conta e me fez seus parentes mais novos em toda sua vontade. Agora, o mais perfeito é que ele não pode passar um minuto Sem me ver ou me ligar, estou tão agradecido com o Dr. Sunny por trazer de volta a felicidade que eu não tenho por anos, entre em contato com o Dr. Sunny para ajudar ele é um homem de confiança no e-mail é drsunnydsolution1@gmail.com ou você pode chamá-lo ou whatsapp Ele com este número ... + 2348077620669

    (1) Se você deseja o seu ex de volta.
    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) [Você quer ser rico.
    (7) Você quer amar seu marido / mulher para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de assistência financeira.
    (9) Se você quiser parar o seu divórcio.
    10) Ajudar as pessoas a sair da prisão.
    (11) Feitiços de casamento
    (12) Magias de milagre
    (13) Feitiços de beleza
    (14) PROFECIA CHARM
    (15) Atração Feitiços
    (16) Feitiços do olho mau.
    (17) Feitiço de beijo
    (18) Remova feitiços de doença.
    (19) ELEIÇÃO GANHANDO SPELLS.
    (20) SUCESSO EM EXAMES SPELLS.
    (21) Charm para obter quem te ama.

    CONTATO: drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. GRAVES AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS O SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    Meu nome é Miss Fatima, fiquei casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até que viajasse para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e amo Ela só. Então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos agora estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, eu E meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu amo e valorizo ​​ele tanto, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre esse lançador de feitiços DR Sunny, testemunhos Compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona tanto, eu também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para manter a calma por apenas 24 horas para que meu marido volte para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma ligação Do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolvidos para meu filho. Então foi assim que eu recupero minha família depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda da DR Sunny, eu quero que você esteja neste fórum para se juntar a mim para dizer um grande agradecimento ao DR Sunny e eu iremos Também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contactá-lo, seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. Mais uma vez, seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    É ESPECIALIZADO NO SÍMBOLO SEGUINTE.

    (1) Se você deseja o seu ex de volta.

    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.

    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você deseja que mulheres / homens correm depois de você.

    (5) Se você quer um filho.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você deseja amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.

    (10) se você quiser parar seu divórcio.

    (11) se quiser se divorciar do seu marido.

    (12) se desejar que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Envelhecimento de gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantia que você ganha os casos e o divórcio incomodáveis, independentemente da etapa

    (15) Pare que seu casamento ou relacionamento se separem.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou para você.

    Mais uma vez, certifique-se de contactá-lo se tiver algum problema, ele irá ajudá-lo. Seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) entre em contato com ele imediatamente ... chame-o de número ou whatsapp ele +2348077620669

    ResponderExcluir
  38. Sou Tom Kingsley, sou do Texas, EUA. Faz um tempo que escrevi para agradecer a minha vida pelo Dr. OHIKHOBO que me ajudou na minha vida. Fui infectado com HERPES SIMPLEX VIRUS em 2016, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, então estava pensando como conseguir uma solução para que meu corpo possa estar bem. Um dia, minha tia Rosa me apresentou ao doutor OHIKHOBO tendo visto tantos testemunhos on-line sobre sua medicina herbal para curar HERPES e me deu seu email: drohikhoboherbalcenter@gmail.com, então eu envio-o. Ele me contou todas as coisas que eu preciso fazer e também me dar instruções para seguir, o que eu segui corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de uma semana, o HERPES que estava no meu corpo desapareceu. Então, se você está tendo herpes ou qualquer tipo de doença listada abaixo * DIABETES * CANCER * STROKE * INFERTILIDADE * DOENÇA CARDÍACA e você também quer cura, você também pode enviá-lo por e-mail para: drohikhoboherbalcenter@gmail.com e ligue para ele via + 2349053294137 Ou whatsapp ele via +2348103601042 aqui é seu site http://drohikhoboherbalcenter.webs.com

    ResponderExcluir
  39. AMD!! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na internet no dia 20 de junho de 2017, e vi um testemunho maravilhoso disso ouvido, nem aprendi nada sobre magia antes ... Nem uma alma teria sido capaz Para influenciar-me sobre os feitiços mágicos, não até o DR OSAUYI fez isso por mim e restabelei meu casamento de 8 anos de volta para mim e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet ... eu estava realmente espantado E chocado quando meu marido se ajoelhou implorando por perdão e para eu aceitá-lo de volta ... Eu realmente estou sem expressões, e eu não sei quanto transmitir meu apreço a você DR OSAUYI você é um Deus enviado para mim e Minha família inteira .. E agora eu sou uma mulher alegre mais uma vez ... aqui está o site dele: Email: Osauyilovespellhelp@gmail.com visite sua web em http://osauyilovespelll.webs.com/. OU CHAME +2347064294395

    ResponderExcluir
  40. Ei pessoal, estou tão animado que sou uma mulher completa. Mais uma vez, eu fui infectado com o vírus da herpes desde 3 anos agora estou devastada e estou achando difícil lidar. Eu estava emocionalmente abaixo. Eu já rezei seriamente por Deus e procurava por Cura. Assim como Eu estava navegando pela Internet um dia, encontrei um site que sugeria que o Dr. Obasi pode ajudar a curar qualquer tipo de vírus como Herpes, câncer de HIV / Aids e Asma ... etc E eu contatado ele, Ele me enviou uma medicina e dirigiu-me Como eu vou tomar o medicamento por 7 dias, fiz isso e fui para um teste e meu resultado surgiu como negativo. Eu sou tão feliz, eu compartilhei lágrimas de felicidade e eu tomei sobre o meu eu para sempre testemunhar sobre como Deus usou Dr.Obasi para resolver meu problema. Eu sou uma mulher limpa agora, sem qualquer vírus Se você está infectado com qualquer doença como HIV AIDS, CANCER, HERPES ou qualquer outra doença Você também pode ser feliz como eu, contatando o Dr. Obasi através de seu e-mail obasispelltemple@gmail.com ou obasispelltemple@Outlook.com você também pode chamá-lo em seu dizer +2348145643630 obrigado.

    ResponderExcluir
  41. He heals and solve most of the problems & sickness which are failed to be healed by other doctors/healers. He solve bad luck, pregnancy problems, lost lover, sexual weakness, early ejaculation, witch-crafts, broken marriage, poverty, debts trouble, divorce, court cases, domestic problems, gambling losses, Lost jobs, promotions at work, Do you need penis enlargement? Do you want to be Rich? Do you need many children? Are you tired of jealousy people, Evil dreams, all long illnesses, blood pressure, HIV & aids, skin infections? etc. He use strong herbs & magic spells as well as powerful ancestors. Get healed today by this greatest miracle doctor who has healed many people through his experienced ancestors. Join the rest of the world to cerebrate his miracle healings. he can even read and tell you your problems before you say anything to him. He can connect you to talk to the spirit of a deceased of your family member or friend. he can also tell you your future through reading palm, play card, a mirror/water. He uses many ways of healing just to make sure that he certify his clients all over the world. he is the only traditional healer who does fully corresponds with all religious beliefs. contact him on his email address at babaka.wolf@gmail.com or visit his website: priestbabakatemple.webs.com

    ResponderExcluir
  42. Como eu consegui meu ex marido de volta ... Estou tão animado que compartilhe meu testemunho de um verdadeiro conjurador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu já casamos há cerca de 5 anos. Estávamos felizes casados ​​com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, comecei a notar algum comportamento estranho dele e, algumas semanas depois, descobri que meu marido estava vendo outra pessoa. Ele começou a chegar atrasado do trabalho, ele quase não se importa comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Tornei-me muito preocupado e precisava de ajuda. Um dia fiel Enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei um testemunho que sugeria que o Dr. WAKA pudesse ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados e assim por diante. Então, eu senti que deveria tentar. Entrei em contato com ele e contei-lhe os meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz isso e ele fez um feitiço para mim. 48 horas depois, meu marido veio para mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estão vivendo juntos felizmente novamente. Todos os agradecimentos ao Dr. WAKA Powerful Love Spell que realmente funciona. Se você tiver algum problema, entre em contato com ele e eu garanto que ele irá ajudá-lo. Ele não irá decepcioná-lo. Entre em contato com ele em: (drwakaspellsolution@gmail.com). Meu nome são Lauren Roger, eu sou do estado unido.

    ResponderExcluir
  43. Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
    Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
    Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
    Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  44. I am Lauren Roger from Brazil,i don't know how to say this to the
    world.my husband who had left me for the past 2years is back to me.all this happened with the help of DR WAKA a powerful spell caster.
    For that 2years my husband left me,i was not myself anymore i felt
    this life has come to an end.all this happened to me because i love my husband so much and would do anything just to have him back.everything i did to bring him back did not work it was like each time i try to have him back the further he goes from me.i was hopeless and helpless.one day i saw a testimony from Ruth saying "how the great DR WAKA brought back her ex lover". i didn't believe her at that time.but as time went on i kept on seeing more testimonies about DR WAKA and i said to myself,it will be of the past if i contact this man. I contacted the great
    DR WAKA.on his email drwakaspellsolution@gmail.com,i explained
    myself to him,what he said was so surprising to me to the extent i
    was very happy even when my ex had not come back,this was what he said to me"he doesn't collect fund,what he needs is giving testimonies like this and giving little to buy items for casting the spell,then i did accordingly to what he asked me to do behold everybody i can not believe now my ex is with me after all that happened between me and him because i thought he would not call me his sweet names again,truly when he left me i had many things in my mind of negatives that i will murder myself if the great DR WAKA can not help me,which he did,why am i saying all this is because i thought he wasn't real and he can't bring my lover back to me.because then i didn't believe is true bringing one's love back on the internet.what surprises me to thistime is,in not more than 3 days after casting the spell my husband who swore with his life that he will never come back to me again,came back not only that,kneeling down begging me he shouldn't have left me at first.And till now we've not had any mis-understanding again because we now understand each other.even before my husband left,we had little problem in coping in the family because no much fund but,when DR WAKA brought him back everything changed and now we are building our other house as am talking now,my two daughters are now in school that they weren't before.because we now live well.All i want to say is,a big thanks and if there's another word bigger than that i should have said it to his hearing but nevertheless,great thanks to "THE GREAT DR WAKA"! for the help he rendered me.If you need help in your Marriage,relationship and even he told me he solves any problem so here is,his email Address,
    drwakaspellsolution@gmail.com,so contact him and see his awesome
    powers.To me he's a clue to one's problem.

    ResponderExcluir
  45. Sou Amanda Smith do Brasil, não sei como dizer isso ao
    O marido que me deixou nos últimos 2 anos voltou para mim. Tudo isso aconteceu com a ajuda do DR WAKA, um poderoso conjurador de feitiços.
    Por 2 anos meu marido me deixou, eu não era eu mesmo, eu sentia
    Esta vida chegou ao fim. Tudo isso aconteceu comigo porque eu amo tanto o meu marido e faria qualquer coisa apenas para tê-lo de volta. Tudo o que fiz para trazê-lo de volta não funcionou, era como se eu tentasse tê-lo De volta, ele sai de mim. Eu estava sem esperança e desamparado. Um dia eu vi um testemunho de Ruth dizendo "como o grande DR WAKA trouxe de volta o seu ex amante". Eu não acreditava nela naquele momento. Mas, com o passar do tempo, continuei a ver mais testemunhos sobre o DR WAKA e eu disse para mim mesmo, será do passado se entrar em contato com este homem. Entrei em contato com o grande
    DR WAKA.on seu email drwakaspellsolution @ gmail.com, expliquei
    Eu mesmo para ele, o que ele disse foi tão surpreendente para mim na medida em que eu
    Foi muito feliz mesmo quando meu ex não voltou, isso foi o que ele me disse "ele não cobra fundo, o que ele precisa é dar testemunhos como este e dar pouco para comprar itens para lançar o feitiço, então eu fiz isso Para o que ele me pediu para ver todos, eu não posso acreditar agora, meu ex está comigo depois de tudo o que aconteceu entre mim e ele porque eu pensei que ele não me chamaria de seus novos nomes, de verdade quando ele me deixou, eu tinha muitas coisas em Minha mente de negativos que eu vou me matar se o grande DR WAKA não puder me ajudar, o que ele fez, por que estou dizendo tudo isso porque eu pensei que ele não era real e ele não pode trazer meu amante de volta para mim. Porque então eu não acreditei é verdade trazendo o amor de volta para a internet. O que me surpreende, até agora, não é mais do que 3 dias depois de lançar o feitiço meu marido que jurou com a vida que ele nunca mais voltará para mim , Voltou não só isso, ajoelhando implorando-me, ele não deveria ter me deixado no início. E até agora não tivemos nenhum De novo, porque agora nos compreendemos mutuamente, mesmo antes de o meu marido ter deixado, tivemos um pequeno problema em lidar com a família, porque nenhum fundo, mas, quando a DR WAKA o trouxe de volta tudo mudou e agora estamos construindo nossa outra casa como eu Falando agora, minhas duas filhas agora estão na escola que não eram antes. Por isso, agora vivemos bem. Tudo o que quero dizer é, um grande agradecimento e se houver outra palavra maior do que isso, eu deveria ter dito isso em sua audiência, mas No entanto, ótimos agradecimentos a "THE GREAT DR WAKA"! Pela ajuda que ele me prestou. Se você precisar de ajuda em seu casamento, relacionamento e até mesmo ele me disse que ele resolve qualquer problema, então aqui está, seu endereço de e-mail,
    Drwakaspellsolution @ gmail.com, então entre em contato com ele e veja o incrível
    Poderes. Para mim, ele é uma pista para o problema.

    ResponderExcluir
  46. Eu sou Amanda Smith, do Reino Unido, vou começar por dizer a todos que tenham experiência em quebrar o coração e também não pode fazer sem o seu amante, por favor, pare aqui e leia minha história, então, como você saberá como resolver ou obter Seu ex-back ... Estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do Dr. WAKA que me ajudou recentemente a trazer de volta meu Marido que me deixou para outra mulher sem motivo para os últimos 3 anos. Depois de ver uma postagem de uma mulher chamada Monique Robinson dos EUA na internet, testificando de como ela foi ajudada pelo Dr. WAKA. Eu também decidi contatá-lo para obter ajuda, porque tudo o que eu queria era que eu conseguisse o meu marido, a felicidade e para garantir que meu filho crescesse com seu pai. Estou feliz hoje que ele me ajudou e eu posso orgulhosamente dizer que meu marido está agora comigo novamente e ele agora está apaixonado por mim como nunca antes. Você precisa de alguma ajuda em seu relacionamento, como recuperar o seu homem, esposa, namorado, namorada, ganhar loterias, cura herbal para doença ou promoção de emprego E.T.C. Os espectadores que lêem minha postagem aqui são sua solução. O Dr. WAKA é sua solução para contatá-lo agora em seu e-mail: drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para +2348165674140.

    ResponderExcluir
  47. Meu nome é Amanda Smith. Eu também estava tendo um problema semelhante, mas hoje é um dia alegre da minha vida por causa da ajuda que DR.AJAKAJA me emprestou ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia branca e amar a magia. Fui casada há 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me enganando e estava procurando um divórcio, mas quando me deparei com o email da DR.AJAKAJA na internet sobre como ele ajuda tantas pessoas a recuperar seu ex marido E ajude a Definir Relacionamentos e faça as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação e então procurei sua ajuda, mas para minha grande surpresa, ele me disse que ele me ajudará com o meu caso e aqui estou comemorando porque meu marido mudou completamente para sempre. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem o meu presente. Eu realmente gosto do meu casamento, que grande festa. Continuarei a testemunhar na Internet porque o DR.AJAKAJA é realmente um verdadeiro feitiço. Ele é a única resposta ao seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento. CONTATO ... EMAIL: Ajakajatemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Meu nome é Lauren Roger. Fui casado por cinco anos sem nenhum filho, por causa disso meu marido começou a agir muito estranho em casa, voltando para casa ultimamente e não gastando mais tempo comigo. E por isso meu marido se divorcia de mim. Então fiquei muito triste e perdido na vida, porque meu médico me disse que não há como me engravidar, isso realmente faz a vida tão difícil para mim e minha família. Meu amigo me contou sobre o Dr. WAKA da Internet, como ele tem Ajudou as pessoas com esses problemas semelhantes que eu estou passando, então eu entrei em contato com ele e expliquei para ele. Ele lançou um feitiço de reunião para trazer de volta meu marido e foi um milagre três dias depois, meu marido voltou para mim e desculpe por tudo o que ele tem Feito e me disse que ele está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu queira, alguns meses depois fiquei grávida e deu à luz gemeos (garotos) estamos felizes com a gente. Obrigado ao Dr. WAKA por salvar meu relacionamento e também salvar outros também. Continue seu bom trabalho, se você estiver interessado em contatá-lo e testemunhar essas bênçãos como eu, o endereço de e-mail do grande conjurador é: drwakaspellsolution@gmail.com ou tel: 2348165674140 in, você é Deus enviado para trazer de volta perdido e fazer Pessoas felizes.

    ResponderExcluir
  49. Eu sou muito grato ao Dr. AJAKAJA, o poderoso assessor de Sharjah por me ajudar no meu problema, quase estava perdendo esperança na vida quando meu amante de 4 anos terminou nosso relacionamento sem motivo e eu consultei um velho amigo e explique Minha Situação Para ela e ela disse que estava na mesma situação há 2 semanas, mas um homem maravilhoso que foi enviado para ajudar as pessoas a ajudou a sair de problemas e pensei que era uma piada e eu perguntei se ela era real e ela disse se era Não é real, então, como seu amante voltou para ela, então eu decidi fazer uma tentativa do Dr. AJAKAJA porque não tive nada a perder na tentativa e entrei em contato com ele em seu endereço de e-mail, que é Ajakajatemple1@gmail.com e ele respondeu meu e-mail muito Bem ... e cortar a longa história que o Dr.AJAKAJA trouxe para trás meu amante em 48 horas ... Estou muito feliz por ele ter trazido meu homem de volta para mim e meu amante prometeu que ele nunca é nunca mais me deixa de novo. Graças ao Dr. AJAKAJA de Ajakajatemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
    Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
    Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
    Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é vernesa wilson, e baseio nos EUA ... Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr odudu que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail do Dr. odudu. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que antes, o Dr. odudu é realmente um homem talentoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína Conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Tente alto a qualquer momento para contatá-lo por e-mail, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o contato dele: odudumaraba@yahoo.com

    ResponderExcluir
  52. Por favor, todos precisam ler isso. Algum tempo que você não acredita pode acontecer.
    Meu nome é Lauren Roger, do Canadá, tenho 32 anos, me casei aos 26 anos. Tenho apenas uma criança e vivi felizes. Depois de três anos do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que Estava acontecendo, ele pôs fora da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho em perdê-lo, eu tento o meu melhor possível para me certificar de que meu marido volte para mim, mas tudo sem sucesso eu choro e eu Chorando em busca de ajuda, discuti com meu melhor amigo e ela prometeu me ajudar com um SPIRITUAL SPELL CASTER chamado D, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiável e há WAKA sobre questões amorosas que ele não pode fazer É por isso que eles o chamam de excelente (drwakaspellsolution@gmail.com) E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse, é que eu não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse que depois de 3 dias meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento é muito apertado e nós Ambos vivem felizes novamente. Então, meus amigos, se você tiver algum problema e você precisa da ajuda de um verdadeiro conjurador de feitiços, tente entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) SEJA OS SEGUINTES PROBLEMAS PARA TODOS EM TODO O GLOBO:

    1. Obtendo seu amante ou marido de volta

    2. Espiritual à prova de balas

    3. Treinamento

    4. Espetáculo de dinheiro

    5. Feitiço de vida longa

    6. Feitiço da Prosperidade

    7. Espetáculo de proteção

    8. Obter um feitiço de trabalho

    9. Tornando-se um feitiço de gerente

    10. Obter um empréstimo enorme sem pagar qualquer feitiço de taxa

    11. Obtendo o seu dinheiro fraude de volta

    12. Magia infantil

    13. Feitiço de gravidez

    14. Magia da liberdade

    15. Feitiço de amor

    16, feitiço desaparecendo

    17. Magia humana invisível

    18. Sucesso ou passam feitiço

    19. Castigo

    20. Feitiço de vingança

    21. Feitiço de popularidade

    22. Magia de matança

    23. Magia do câncer

    ResponderExcluir
  53. Eu sou muito grato ao Dr. AJAKAJA, o poderoso assessor de Sharjah por me ajudar no meu problema, quase estava perdendo esperança na vida quando meu amante de 4 anos terminou nosso relacionamento sem motivo e eu consultei um amigo meu antigo, Amanda smith e Explique Minha Situação para ela e ela disse que estava na mesma situação há 2 semanas, mas um homem maravilhoso que foi enviado para ajudar as pessoas a ajudar com problemas e pensei que era uma piada e eu perguntei se ela era real e ela falou Se não fosse real, então, como seu amante voltou para ela, então eu decidi provar o Dr. AJAKAJA, porque não tinha nada a perder na tentativa e entrei em contato com ele em seu endereço de e-mail, que é Ajakajatemple1@gmail.com e ele respondeu Meu e-mail muito bem ... e cortar a longa história que o Dr.AJAKAJA trouxe para trás meu amante em 48 horas ... Estou muito feliz que ele trouxe meu homem de volta para mim e meu amante promete que ele nunca mais me deixará nunca mais. Graças ao Dr. AJAKAJA de Ajakajatemple1@gmail.com

    ResponderExcluir

  54. Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
    Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
    Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
    Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  55. Olá, todos aqui, um bom conjurador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido está aqui para o seu aviso! Meu nome é a Sra. Lauren Roger, sou do Reino Unido, meu marido saiu de casa por 3 anos e meio para Dubai para férias, ele quis dizer uma jovem senhora lá e ele ficou encantado com essa senhora porque ela era rica, meu marido se recusa a vir De volta para casa novamente com as 2 crianças que ele deixou atrás, chorei o dia todo procurando ajuda. Eu estava lendo uma revista quando eu tropeço em uma página intitulada Dr, WAKA, o conjurador de feitiços. Entrei em contato com ele para me ajudar a voltar meu marido para mim e ele me pediu para não me preocupar com isso que seus deuses irão lutar por mim ... ele me disse no meio da noite quando todos os espíritos estão acordados ele lançará o feitiço para se reunir Eu e o meu marido juntos e ele fez isso, em menos de 24 horas, o que eu uso para entrar em contato com este Dr., WAKA meu marido voltou para mim e começou a derramar lágrimas de reunir que eu deveria perdoá-lo, eu estou tão feliz pelo que isso é ótimo O conjurador de feitiços fez para mim e meu marido. Você também pode contar com Dr, WAKA em qualquer problema que você possa imaginar como: Ganhe loteria de vistos para qualquer país Perdendo seu feitiço de peso Ajude você a engravidar o feitiço Obtenha seu golpe de volta dentro de 24hours Ajude a promovê-lo em seu escritório, salvando-o do HIV-AIDS E câncer torná-lo rico e mundialmente famoso para ajudá-lo a vencer qualquer caso judicial Você quer se tornar uma sereia? Curar você do vírus Ebola mortal Obter seis pacotes mesmo GANHAR um feitiço eleitoral Qualquer tipo de situação difícil em que você possa pensar pode resolver isso porque tantas pessoas testemunham suas maravilhas. Ele é muito bom e ótimo, entre em contato com ele em qualquer lugar do mundo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador de feitiços em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  56. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até eu ver um testemunho sobre uma mulher chamada Tiffany na internet testemunhando sobre como um conjurador de feitiços chamado DR WAKA de (drwakaspellsolution@gmail.com) trouxe de volta o ex-marido que a deixou para outra mulher, E eu decidi entrar em contato com o homem para tentar. Então, quando entrei em contato com ele, ele me disse que ele vai trazer meu marido de volta para mim que eu deveria dar-lhe dois dias para fazer o elenco do meu feitiço que eu fiz. Estou aqui para testemunhar que o que a DR WAKA fez para mim realmente funcionou bem para mim, porque estou muito feliz agora com meu marido porque depois de entrar em contato com a DR WAKA ele prometeu trazer de volta meu marido para mim o que ele fez. Então eu realmente não tenho muito a dizer sobre este homem, mas tudo o que tenho a dizer é que DR WAKA é realmente um homem poderoso e poderia ajudar a lançar feitiços para trazer de volta um amante perdido, mal comportado. Agora estou feliz e um testemunho vivo porque agora estou saindo feliz com minha família. Então, se você precisar de sua ajuda, pode contatá-lo por email drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá a todos, meus nomes são Mona Luis, estou aqui para testemunhar sobre um grande conjurador de feitiços chamado Dr. Jojie, que me ajudou a curar o VÍRUS HERPES SIMPLEX. Eu estava infectado com HERPES SIMPLEX VIRUS em 2015, eu busco solução apenas para obter cura para doenças mortais em tantos hospitais e casa de plantas para curar, mas não havia solução, então eu estava pensando em como vou liberar, agora era tudo Meus pensamentos dia e noite se eu conseguir uma solução para que meu corpo possa estar bem. Então, um dia eu fiquei on-line na Internet para saber mais sobre o vírus Herpes Simplex, encontrei uma revisão de uma garota muito jovem dizendo que ela conseguiu seu vírus Herpes Simplex curado por um grande lançador de feitiços chamado Dr. Jojie. E ela também foi tão longe para soltar o endereço de e-mail e o número de telefone do Dr. Jojie e aconselhar alguém a entrar em contato com Dr.Ojie para qualquer tipo de ajuda. Então eu tentei contactando ele através de seu e-mail e expliquei meu problema para ele. Ele me contou todas as coisas que eu precisava fazer e também me deram algumas instruções, o que eu segui corretamente. Antes de saber o que estava acontecendo dentro de um período de três semanas, o VIRO HERPES SIMPLEX que estava no meu corpo desapareceu, entre em contato com ele por e-mail: ojieherbalcuretempleofsolution@gmail.com, whatsapp ou ligue para o número de telefone + 2348074609849

    ResponderExcluir
  58. Oi, eu sou Lauren Roger New York (EUA). Tenho 51 anos de idade, me casei antes de 27 anos. 11 anos meu marido morre e eu estava sozinho. Eu estou executando uma empresa de software, então, no meu escritório, havia um homem de divórcio com aproximadamente 35 anos, depois da morte do meu marido, ele se aproximou de mim e, lentamente, começamos um caso, ele é muito fofo e hamson e eu realmente o amo como costumava Amo meu marido, ele também me ama como sua esposa, nós estávamos vivendo juntos em minha casa nos últimos seis meses, tudo estava acontecendo muito bem. Eu estava muito feliz, mas antes de dois meses ele começou a me ignorar e ele saiu da minha casa e sempre que eu o chamo ele Me dá uma desculpa e, finalmente, antes de 25 dias, ela me disse que não pode fazê-lo ainda mais, ele não me ama Eu fiquei chocado com o que aconteceu, meu coração estava quebrado e, literalmente, eu chorei muito naquele dia eu estava louco, nada estava certo Eu tentei convencê-lo muito, mas tudo era inútil, não posso descrever minha situação, mas, por acaso, obtive a ajuda do Dr. WAKA na internet, como eu lhe disse que sou dono de uma empresa de software, então não acreditei Ao começar, mas não tive nenhuma opção, então falei com o Dr. WAKA, ele me deu 48 horas para completar meu trabalho e ele disse que ele voltará a si mesmo. Aconteceu, como ele afirmou, eu sou muito grato ao Dr. WAKA, estamos felizes como sempre antes, Dr. WAKA faz com que ele saiba o quanto nos encontramos para estar juntos. Se você está tendo algum problema em seu relacionamento ... você tem que se apresurar e entrar em contato com o Dr.WAKA está lá para ajudá-lo drwakaspellsolution@gmail.com tel: +2348165674140) Estou tão feliz em compartilhar esse meu testemunho com você .

    ResponderExcluir
  59. Oi, eu sou Lauren Roger New York (EUA). Tenho 51 anos de idade, me casei antes de 27 anos. 11 anos meu marido morre e eu estava sozinho. Eu estou executando uma empresa de software, então, no meu escritório, havia um homem de divórcio com aproximadamente 35 anos, depois da morte do meu marido, ele se aproximou de mim e, lentamente, começamos um caso, ele é muito fofo e hamson e eu realmente o amo como costumava Amo meu marido, ele também me ama como sua esposa, nós estávamos vivendo juntos em minha casa nos últimos seis meses, tudo estava acontecendo muito bem. Eu estava muito feliz, mas antes de dois meses ele começou a me ignorar e ele saiu da minha casa e sempre que eu o chamo ele Me dá uma desculpa e, finalmente, antes de 25 dias, ela me disse que não pode fazê-lo ainda mais, ele não me ama Eu fiquei chocado com o que aconteceu, meu coração estava quebrado e, literalmente, eu chorei muito naquele dia eu estava brava, nada estava certo Eu tentei convencê-lo muito, mas tudo era inútil, não posso descrever minha situação, mas, por acaso, obtive a ajuda do Dr. WAKA na internet, como eu lhe disse que sou dono de uma empresa de software, então não acreditei Ao começar, mas não tive nenhuma opção, então falei com o Dr. WAKA, ele me deu 48 horas para completar meu trabalho e ele disse que ele voltaria a si mesmo. Isso aconteceu, porque ele disse que eu sou muito grato ao Dr. WAKA, estamos felizes como nunca antes, Dr. WAKA faz com que ele saiba o quanto nos encontramos estar juntos. Se você está tendo algum problema em seu relacionamento ... você tem que se apresurar e entrar em contato com o Dr.WAKA está lá para ajudá-lo drwakaspellsolution@gmail.com tel: +2348165674140) Estou tão feliz em compartilhar esse meu testemunho com você .

    ResponderExcluir
  60. Oi, eu sou Lauren Roger New York (EUA). Tenho 51 anos de idade, me casei antes de 27 anos. 11 anos meu marido morre e eu estava sozinho. Eu estou executando uma empresa de software, então, no meu escritório, havia um homem de divórcio com aproximadamente 35 anos, depois da morte do meu marido, ele se aproximou de mim e, lentamente, começamos um caso, ele é muito fofo e hamson e eu realmente o amo como costumava Amo meu marido, ele também me ama como sua esposa, nós estávamos vivendo juntos em minha casa nos últimos seis meses, tudo estava acontecendo muito bem. Eu estava muito feliz, mas antes de dois meses ele começou a me ignorar e ele saiu da minha casa e sempre que eu o chamo ele Me dá uma desculpa e, finalmente, antes de 25 dias, ela me disse que não pode fazê-lo ainda mais, ele não me ama Eu fiquei chocado com o que aconteceu, meu coração estava quebrado e, literalmente, eu chorei muito naquele dia eu estava brava, nada estava certo Eu tentei convencê-lo muito, mas tudo era inútil, não posso descrever minha situação, mas, por acaso, obtive a ajuda do Dr. WAKA na internet, como eu lhe disse que sou dono de uma empresa de software, então não acreditei Ao começar, mas não tive nenhuma opção, então falei com o Dr. WAKA, ele me deu 48 horas para completar meu trabalho e ele disse que ele voltaria a si mesmo. Isso aconteceu, porque ele disse que eu sou muito grato ao Dr. WAKA, estamos felizes como nunca antes, Dr. WAKA faz com que ele saiba o quanto nos encontramos estar juntos. Se você está tendo algum problema em seu relacionamento ... você tem que se apresurar e entrar em contato com o Dr.WAKA está lá para ajudá-lo drwakaspellsolution@gmail.com tel: +2348165674140) Estou tão feliz em compartilhar esse meu testemunho com você .

    ResponderExcluir
  61. Oi, eu sou Lauren Roger New York (EUA). Tenho 51 anos de idade, me casei antes de 27 anos. 11 anos meu marido morre e eu estava sozinho. Eu estou executando uma empresa de software, então, no meu escritório, havia um homem de divórcio com aproximadamente 35 anos, depois da morte do meu marido, ele se aproximou de mim e, lentamente, começamos um caso, ele é muito fofo e hamson e eu realmente o amo como costumava Amo meu marido, ele também me ama como sua esposa, nós estávamos vivendo juntos em minha casa nos últimos seis meses, tudo estava acontecendo muito bem. Eu estava muito feliz, mas antes de dois meses ele começou a me ignorar e ele saiu da minha casa e sempre que eu o chamo ele Me dá uma desculpa e, finalmente, antes de 25 dias, ela me disse que não pode fazê-lo ainda mais, ele não me ama Eu fiquei chocado com o que aconteceu, meu coração estava quebrado e, literalmente, eu chorei muito naquele dia eu estava brava, nada estava certo Eu tentei convencê-lo muito, mas tudo era inútil, não posso descrever minha situação, mas, por acaso, obtive a ajuda do Dr. WAKA na internet, como eu lhe disse que sou dono de uma empresa de software, então não acreditei Ao começar, mas não tive nenhuma opção, então falei com o Dr. WAKA, ele me deu 48 horas para completar meu trabalho e ele disse que ele voltaria a si mesmo. Isso aconteceu, porque ele disse que eu sou muito grato ao Dr. WAKA, estamos felizes como nunca antes, Dr. WAKA faz com que ele saiba o quanto nos encontramos estar juntos. Se você está tendo algum problema em seu relacionamento ... você tem que se apresurar e entrar em contato com o Dr.WAKA está lá para ajudá-lo drwakaspellsolution@gmail.com tel: +2348165674140) Estou tão feliz em compartilhar esse meu testemunho com você .

    ResponderExcluir
  62. Meu nome é Lulu Gil, sou de Portugal. Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato é drwakaspellsolution @ gma Il.com ou toca-o em seu número 08165674140

    ResponderExcluir
  63. Meu nome é Lulu Gil, sou de Portugal. Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato é drwakaspellsolution@gmail.com ou toca-o em seu número 08165674140

    ResponderExcluir
  64. Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato são drwakaspellsolution@gmail.com ou toca-o em seu número 08165674140

    ResponderExcluir
  65. The Love Spell Caster que me ajudam
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida, alma e ouvido T, eu não pude resistir a isso, eu fui para a minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, de nenhuma maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez que o Dr. WAKA seja um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

    ResponderExcluir
  66. The Love Spell Caster que me ajudam
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida, alma e ouvido T, eu não pude resistir a isso, eu fui para a minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, de nenhuma maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez que o Dr. WAKA seja um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

    ResponderExcluir
  67. I felt like ending it i lost my husband to another woman 2 weeks ago after 27 years of marriage. We had a lovely marriage but he started a relationship with a co worker who chased after him. He is living away near his work, and he refuses to talk to me or to come home . I am devastated and am finding it hard to cope i was emotionally down . I wish I did not love him and that I could move on but I can't . I don't know how to stop feeling like this I wish I could and its eating me away and I'm starting to feel ill. I have degraded myself begging him to come home all to no avail. I became very worried and needed help. As I was browsing through the internet one day, I came across a website that suggested that Dr Ogudugu can help solve marital problems, restore broken relationships and I also came across several testimonies about this particular man so on. So, I felt I should give him a try. I contacted him and he did a spell for me. 24 hours later, my husband came to me and apologized for the wrongs he did and promise never to do it again. Ever since then, everything has returned back to normal. I and my family are living together happily again.. All thanks to Dr Ogudugu . If you need a spell caster that can cast a spell that truly works, I suggest you contact him. He will not disappoint you. if you have any problem contact him, I give you 100% guarantee that he will help you, This is his details, E-mail: GREATOGUDUGU@GMAIL.COM. Thank you all for reading.

    ResponderExcluir
  68. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida, alma e ouvido T, eu não pude resistir a isso, eu fui para a minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, de nenhuma maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

    ResponderExcluir
  69. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Kate Amadasun, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda minha vida, alma e hea Rt, eu não pude resistir a isso, então eu fui para minha casa de amigos para me ajudar implorar ao meu marido para me permitir voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque eu não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Uma vez que ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você precisa entrar em contato com ele agora.

    ResponderExcluir
  70. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Kate Amadasun, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda minha vida, alma e hea Rt, eu não pude resistir a isso, então eu fui para minha casa de amigos para me ajudar implorar ao meu marido para me permitir voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque eu não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Uma vez que ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você precisa entrar em contato com ele agora.

    ResponderExcluir
  71. Deve ler:

    Meu nome é Theresa am from Kentucky, EUA. Eu quero ser real e honesto para todos, sofrer e precisar de ajuda, que ainda há um grande conjurador de feitiços que é poderoso e trabalha com honestidade, estou sendo com nenhuma criança por 11 anos de casamento e meu status financeiro me faz pensar que sim Não merece viver, por isso meu marido me deixou após 9 anos de casamento, até o ano passado, quando vi o testemunho de uma senhora chamada Helena, atestando o excelente trabalho do Dr. Ogundele na web, eu tenho que tirar minha dúvida E me encorajar a contactá-lo, a primeira coisa que o Dr. Ogundele me disse, quando entrei em contato com ele, foi que meus problemas acabaram, desde que eu o contactei. Ele executa seus poderes e me disse que meu marido voltará a implorar em 24 horas, ele surpreendentemente aconteceu e é mais de 1 ano agora hoje eu tenho meu próprio filho me chamando de múmia e minha vida financeira é muito estável, as pessoas me favorecem em qualquer lugar i Vá, minha família está feliz e nós somos ricos, meu dinheiro se multiplica em todos os sentidos. Por causa do seu povo que está em qualquer tipo de problemas e precisa de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele, ele é um grande conjurador de feitiços que ele pode ajudá-lo em qualquer lugar do mundo, vou viver seu e-mail para você aqui: ogundeletempleofsolution@gmail.com e Contato telefônico: +27618920352. Entre em contato com ele e fique feliz.

    ResponderExcluir
  72. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Kate Amadasun, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda minha vida, alma e hea Rt, eu não pude resistir a isso, então eu fui para minha casa de amigos para me ajudar implorar ao meu marido para me permitir voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque eu não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez que o Dr. WAKA seja um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Uma vez que ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você precisa entrar em contato com ele agora.

    ResponderExcluir
  73. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Kate Amadasun, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda minha vida, alma e hea Rt, eu não pude resistir a isso, então eu fui para minha casa de amigos para me ajudar implorar ao meu marido para me permitir voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque eu não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez que o Dr. WAKA seja um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Uma vez que ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você precisa entrar em contato com ele agora.

    ResponderExcluir
  74. Meu nome é elizabeth james e sou dos EUA, tive lutas de relacionamento no passado, o que levou ao divórcio com meu primeiro e verdadeiramente amado marido. Depois que eu e meu ex-marido se divorciaram, tive a oportunidade de voltar a casar novamente e apenas 2 anos do meu segundo casamento, houve outra ruptura que quase me matou emocionalmente. Fiquei por mais um ano, fui solteiro e mãe solteira. Honestamente, eu não estava realmente feliz sempre, houve uma vez que vi a minha primeira foto de maridos e percebi o quanto eu o amava e senti falta dele. Eu tentei chegar até ele, mas foi-me dito que ele se mudou para a Espanha e talvez nunca mais o visse. Chorei amargamente naquela noite pensando que perdi o único homem com quem eu gostava tanto. Perguntei a alguns amigos para aconselhar sobre o que fazer e um amigo meu me deu o profeta odiba de Permanent Spell Casts, consultei-o e ele mesmo com seus poderosos voodoos, ele me ajudou com um feitiço de amor e retornou meu ex-marido de volta para mim Em 3 dias. Agora estou feliz vivendo com meu primeiro marido e estamos casados ​​de novo. Você é um homem da sua palavra profeta odiba, obrigado e agradeço toda a ajuda que você me prestou. Entre em contato com este poderoso feiticeiro também via email prophetodiba@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá, todos sou do Brasil. Eu quero agradecer ao grande Dr. AGUMBA por curar-me do vírus da herpes com a ajuda de sua erva, estou muito feliz, nunca pensei que seria curada por causa da condição que o médico me daria, até um amigo do meu direto para este homem chamado DR AGUMBA que me curou totalmente do vírus da herpes e do viúvo, ele é um bom homem e ele também lançou o feitiço para você recuperar seu ex amante, você pode alcançá-lo com seu e-mail: dragumbasolutioncenter @ hotmail número de .com e whatsapp +2348147461232

    e ele também se especializa nos seguintes detalhes

    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Spell for hiv aids
    (7) Spell forfibroid ou qualquer outra doença.
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Feitiço para trazer o seu ex de volta
    (10) feitiços para gravidez,
    (11) feitiço para a beleza
    (12) feitiço para promoção em seu local de trabalho
    você pode contatá-lo por e-mail: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou adicioná-lo no número Whatsapp +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos tradicionais à base de plantas. sem estresse, entre em contato com ele hoje../

    ResponderExcluir
  76. Oi pessoal! Estou tão empolgado em recuperar meu namorado depois que ele me deixou
    outra garota.
    Meu namorado me deixou para outra garota. Eu precisava dele de volta desesperadamente
    porque eu o amava tanto. Tornei-me muito preocupado e precisava de ajuda. como eu
    estava navegando pela internet, encontrei um site que sugeria
    que o Dr. OGOGO pode ajudar a recuperar o ex rápido e parar o divórcio ou a separação e
    Então, eu senti que deveria tentar. Entrei em contato com ele e ele me disse
    o que fazer e eu fiz isso, ele fez um (espetáculo do Amor de volta) para mim. 48 horas
    mais tarde, meu namorado voltou para mim chorando e implorando meu perdão.
    Hoje eu estou tão feliz e eu quero recomendar este grande conjurador de feitiços para
    Qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para o seu quebrado
    relacionamentos e casamento. Basta entrar em contato com o excelente "Dr.OGOGO" se você tiver
    qualquer problema entre em contato com ele e eu garanto que ele irá ajudá-lo., não
    chore mais - entre em contato com este poderoso feitiço agora. Obrigado Dr. OGOGO por
    salvando meus relacionamentos quebrados e trouxe meu namorado de volta para mim! "email
    ele em: drogogodspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Meu nome é gilberto melo da Polônia, fui diagnosticado de HIV por mais de 2 anos, o que me fez perder meu emprego e, principalmente, minha vida desapareceu, porque não consegui me acompanhar até que um amigo de Cingapura me apresentasse um curandeiro chamou o Dr. Emua e peça-me para contatá-lo o que eu fiz sem hesitação, então ele respondeu e eu disse-lhe os meus problemas e ele me prometeu solução e me pediu para confiar em ter o destino no meu remédio herbals, o que eu fiz, fiz o que ele exigiu Eu e depois de uma semana ele me pediu para fazer um teste de HIV e para minha maior surpresa, eu saí negativo e até agora os médicos ainda estão surpresos, sobre minha situação, então eu quero que todos que estão saindo com HIV / AIDS devem Entre em contato com ele para curar seu endereço de e-mail. Não perca a esperança, logo em contato com ele. Se você precisar de sua ajuda, você pode e-mail ele @ dremuahelphome@outlook.com ou dremuahelphome@gmail.com para uma comunicação fácil e rápida, você também pode ligar ou adicione-o no aplicativo whats com este número +2347063628174 e eu Estou confiante de que ele irá ajudá-lo também.

    ResponderExcluir
  78. Quero que o mundo conheça um grande homem que é bem conhecido como Dr. Alli, ele tem a solução perfeita para problemas de relacionamento e casamento. A principal razão pela qual fui ao Dr. Alli foi a solução sobre como eu posso recuperar meu marido porque nos últimos tempos eu li alguns depoimentos na internet que algumas pessoas escreveram sobre o Dr. Alli e fiquei tão satisfeito e eu decidi para procurar ajuda dele em seu e-mail [Allispellhelp1@gmail.com] que ele fez um trabalho perfeito, lançando um feitiço sobre o meu marido, o que o fez voltar para mim e implorar perdão. Não vou parar de publicar seu nome na net por causa do bom trabalho que está fazendo. Eu deixarei seu contato para a utilidade daqueles que precisam de sua ajuda. Seu Email Dr. Alli "CONTATO via [Allispellhelp1@gmail.com] Você pode entrar em contato com ele hoje e resolver seu problema.Call +2348100772528

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

    ResponderExcluir
  81. Você não pode acreditar no que este assistente DR. AJAKAJA fez para mim !!! Isso foi tudo mágico? "Isso é totalmente um milagre para mim, minha boca é curta de palavras. Meu ex e meu ex foram separados há meses e eu honestamente não imaginei que possamos estar juntos novamente até descobrirmos DR.AJAKAJA. Estou escrevendo para oferecer meus agradecimentos e sua profunda gratidão por manter suas promessas e por usar seus poderes talentosos e excelentes para trazer meu ex de volta à minha vida ... Fiquei emocionado ao saber que você se especializou em reunir amantes. Nunca pensei em toda a minha vida que estaria escrevendo para agradecer a alguém por lançar um feitiço de amor no meu relacionamento, mas esse dia chegou! Nunca fui mais feliz na minha vida e sinto que todos os meus sonhos se tornaram realidade agora. Obrigado DR.AJAKAJA por ajudar eu durante os piores momentos da minha vida, por ser um grande feiticeiro e por me dar um feitiço de amor que me trouxe tanta alegria. Se você duvida de qualquer habilidade de feiticeiro, confie em mim, AJAKAJA é o mais poderoso. Você deve ter uma chance. É vale a pena em maneiras que você nunca poderia imaginar, entre em contato com ele através do e-mail endereço: Ajakajatemple1@gmail.com.

    ResponderExcluir
  82. Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabo de sair, será injusto comigo se eu não contar às pessoas como DR WAKA restaurou meu casamento, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabo de sair, será injusto comigo se eu não contar às pessoas como DR WAKA restaurou meu casamento, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Saudações ao público em geral, estou aqui para dar o meu testemunho sobre um médico que me ajudou na minha vida. Eu e minha família foram infectados com a doença de HERPES SIMPLEX VIRUS por um Dr. Destiny. Eu estava navegando pela Internet procurando um remédio na HERPES e vi comentários de pessoas falando sobre como Doctor Destiny as curou. Eu estava com medo porque nunca acreditei na Internet, mas eu estava convencido de tentar porque eu não tinha esperança de ter sido curado de Herpes, então eu decidi contatá-lo com seu e-mail que estava listado no comentário (drdestinyspellhome@gmail.com ) quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou um remédio fitoterápico que eu tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem problema, meu resultado de câncer saiu negativo. Eu oro por você, o Dr. Destiny, Deus lhe dará vida eterna, não deve morrer antes do seu tempo por ser um homem sincero e gracioso. Estou tão feliz, você também pode contatá-lo se tiver algum problema. E-mail: drdestinyspellhome@gmail.com ou você chamamos o número de telefone Dr Destiny +2348105074556

    ResponderExcluir
  87. Saudações ao público em geral, estou aqui para dar o meu testemunho sobre um médico que me ajudou na minha vida. Eu e minha família foram infectados com a doença de HERPES SIMPLEX VIRUS por um Dr. Destiny. Eu estava navegando pela Internet procurando um remédio na HERPES e vi comentários de pessoas falando sobre como Doctor Destiny as curou. Eu estava com medo porque nunca acreditei na Internet, mas eu estava convencido de tentar porque eu não tinha esperança de ter sido curado de Herpes, então eu decidi contatá-lo com seu e-mail que estava listado no comentário (drdestinyspellhome@gmail.com ) quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou um remédio fitoterápico que eu tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem problema, meu resultado de câncer saiu negativo. Eu oro por você, o Dr. Destiny, Deus lhe dará vida eterna, não deve morrer antes do seu tempo por ser um homem sincero e gracioso. Estou tão feliz, você também pode contatá-lo se tiver algum problema. E-mail: drdestinyspellhome@gmail.com ou você chamamos o número de telefone Dr Destiny +2348105074556 ..

    ResponderExcluir
  88. Meu nome é Luis Roland. Estou aqui para compartilhar meu testemunho de um verdadeiro conjurador de feitiços que trouxe minha esposa e filhos de volta para mim e restaurar minha família. Minha esposa e eu nos separamos há 2 meses. Tivemos 2 filhos e minha esposa recebeu custódia sobre eles. Minha esposa partiu com as crianças para a França. Eu estava totalmente devastado e confuso. Um dia, um velho amigo me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado DR ODUMA HERBAL HOME. Ele me contou como o Dr. Oduma ajudou as pessoas com seus problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, em primeiro lugar duvidava que tal coisa exista. Então eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: drodumaherbalhome@gmail.com, ele me disse que tudo ficará bem que minha família vai voltar para mim. Ele me ajudou a lançar um feitiço e dentro de 72 horas, minha esposa voltou pedindo desculpas. Hoje, estamos vivendo juntos felizes com nossos 2 filhos.
    ESTAS SÃO AS COISAS O DR ODUMA PODE TAMBÉM CURAR:
    (1) Herpes vírus,
    (2) Feitiço de Loteria,
    (3) HIV / AIDS,
    (4) Diabetes, / Câncer,
    (5) Traga de volta o ex-amante,
    (6) Problema de gravidez,
    (7) Gonorréia, / acidente vascular cerebral,
    (8) Contagem baixa de espermatozóides, etc.
    Então, Caros amigos, você pode enviá-lo por e-mail através de seu e-mail: drodumaherbalhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.

    ResponderExcluir
  90. Olá, todos aqui, um bom conjurador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido está aqui para seu aviso! Meu nome é a Sra. Lauren Roger, sou do Reino Unido, meu marido saiu de casa por 3 anos e meio para Dubai para férias, ele quis dizer uma jovem senhora e ele ficou encantado com essa senhora, porque ela era rica, meu marido se recusa a vir de volta para casa novamente com as 2 crianças que ele deixou para trás eu chorei o dia todo procurando ajuda. Eu estava lendo uma revista quando eu tropeço em uma página intitulada Dr, WAKA o conjurador de feitiços. Eu entrei em contato com ele para me ajudar a voltar meu marido para mim e ele me pediu para não se preocupar com isso que seus deuses irão lutar por mim ... ele me disse no meio da noite quando todos os espíritos estão acordados ele lançará o feitiço para se reunir Eu e o meu marido juntos e ele fez isso, em menos de 24 horas, que eu uso para entrar em contato com este Dr., WAKA meu marido voltou para mim e começou a derramar lágrimas de reunir que eu deveria perdoá-lo, eu estou tão feliz pelo que isso é ótimo O conjurador de feitiços fez para mim e meu marido. Você também pode contar com Dr, WAKA em qualquer problema que você possa imaginar: Ganhe loteria de vistos para qualquer país Perdendo seu feitiço de peso Ajude-o a engravidar. Obtenha seu golpe de volta dentro de 24 horas. Ajude a promovê-lo em seu escritório, evitando o HIV-AIDS e câncer torná-lo rico e mundialmente famoso para ajudá-lo a vencer qualquer caso judicial Você quer se tornar uma sereia? Curar você do vírus Ebola mortal Obter seis pacotes mesmo GANHAR um feitiço de eleição Qualquer tipo de situação difícil em que você possa pensar pode resolvê-lo porque tantas pessoas testemunharam suas maravilhas. Ele é muito bom e ótimo, entre em contato com ele em qualquer lugar do mundo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador de feitiços em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  91. Olá, todos aqui, um bom conjurador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido está aqui para seu aviso! Meu nome é a Sra. Lauren Roger, sou do Reino Unido, meu marido saiu de casa por 3 anos e meio para Dubai para férias, ele quis dizer uma jovem senhora e ele ficou encantado com essa senhora, porque ela era rica, meu marido se recusa a vir de volta para casa novamente com as 2 crianças que ele deixou para trás eu chorei o dia todo procurando ajuda. Eu estava lendo uma revista quando eu tropeço em uma página intitulada Dr, WAKA o conjurador de feitiços. Eu entrei em contato com ele para me ajudar a voltar meu marido para mim e ele me pediu para não se preocupar com isso que seus deuses irão lutar por mim ... ele me disse no meio da noite quando todos os espíritos estão acordados ele lançará o feitiço para se reunir Eu e o meu marido juntos e ele fez isso, em menos de 24 horas, que eu uso para entrar em contato com este Dr., WAKA meu marido voltou para mim e começou a derramar lágrimas de reunir que eu deveria perdoá-lo, eu estou tão feliz pelo que isso é ótimo O conjurador de feitiços fez para mim e meu marido. Você também pode contar com Dr, WAKA em qualquer problema que você possa imaginar: Ganhe loteria de vistos para qualquer país Perdendo seu feitiço de peso Ajude-o a engravidar. Obtenha seu golpe de volta dentro de 24 horas. Ajude a promovê-lo em seu escritório, evitando o HIV-AIDS e câncer torná-lo rico e mundialmente famoso para ajudá-lo a vencer qualquer caso judicial Você quer se tornar uma sereia? Curar você do vírus Ebola mortal Obter seis pacotes mesmo GANHAR um feitiço de eleição Qualquer tipo de situação difícil em que você possa pensar pode resolvê-lo porque tantas pessoas testemunharam suas maravilhas. Ele é muito bom e ótimo, entre em contato com ele em qualquer lugar do mundo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador de feitiços em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  92. Eu leio alguns testemunhos sobre um lançador de feitiços de amor chamado Dr.Kumar sobre como ele ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex amantes dentro de 48 horas. Sinceramente, eu estava pensando se isso era real e se esse homem poderia realmente ajudar a trazer de volta meu amante a quem eu amo tanto. Eu decidi contatá-lo porque eu amo muito meu namorado e ficamos separados por alguns meses. Eu realmente senti tanto falta dele, tentei todos os outros meios para recuperá-lo, mas não funcionou. Entrei em contato com o Dr. Kumar e ele me disse que meu ex vai voltar para mim nas próximas 48 horas, o Dr.Kumar fez isso e o liberou para saber o quanto eu amava e queria ele. E abriu os olhos para ver o amor que compartilhamos juntos. Meu ex agora está de volta para mim novamente. Enquanto escrevo esse testemunho agora mesmo, sou a garota mais feliz da terra e eu e meu namorado vivemos uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que como foi antes da nossa ruptura. Tudo obrigado ao Dr. Kumar pelo trabalho excessivo que ele fez por mim, ajudando-me a voltar com meu ex-namorado. Gostaria de soltar o endereço de e-mail de contato do Dr.Kumar e espero que você veja esse testemunho e entre em contato com ele se você tiver um amante que você realmente quer de volta tão mal, Seu e-mail: spellcasttemple@gmail.com ou você pode chamar e whatsapp ele no +2347051705853.

    ResponderExcluir
  93. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  94. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um amigo, ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma tal antes, então, no dia seguinte, ele disse que vai ao escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocado por aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente, o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos, eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa com um machete, então eu estacionei fora da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida e escuto t, eu não pude resistir a isso, fui à minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que minha amiga me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei, porque tentei muito rodízio de feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer meu marido tão adorável veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão eu não tenho escolha do que perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem porque use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

    ResponderExcluir
  95. Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu vou sempre ser grato a você pelo Dr. WAKA e eu não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, por e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

    ResponderExcluir
  96. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  97. Foi difícil para mim acreditar quando vi um comentário na internet sobre como o DR Akhigbe ajuda as pessoas a ganhar loteria enviando-lhes os números vencedores. Este número vencedor é 100% garantia de que você deve ganhar a loteria. Eu tentei e ganhei £ 3.000.000 ... Meus sonhos surgiram quando eu mandei um e-mail ao DR Akhigbe e diga-lhe que eu preciso dos números da loteria. Eu perdi um longo caminho gastando dinheiro no bilhete apenas para ter certeza de que eu vencer. Mas eu nunca sei que vencer foi tão fácil até o dia em que eu quis dizer que esses feitiços foram lançados online, que tantas pessoas conversaram sobre isso ele os ajudou a lançar o feitiço da loteria, então eu decidi tentar. Eu entrei em contato com este homem e ele fez um feitiço perfeito e ele me deu os números de loteria vencedores. Ganhei (três milhões de libras) DR Akhigbe você é o melhor, que já aconteceu na minha vida, você pode alcançá-lo através de seu número de e-mail ou Whatssap para fácil comunicação +2349035428122 email akhigbespellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu vou sempre ser grato a você pelo Dr. WAKA e eu não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, por e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

    ResponderExcluir
  99. Meu nome é LAUREN ROGER, e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

    ResponderExcluir
  100. Meu nome é LAUREN ROGER, e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

    ResponderExcluir
  101. Meu nome é LAUREN ROGER, e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

    ResponderExcluir
  102. meu nome é Lauren Roger. minha vida está cheia de alegria porque o Dr. WAKA me pediu para ser feliz O que aconteceu comigo não é o que eu posso manter apenas para mim, mas também para dizer ao mundo para que aqueles que já foram como eu chegarão lá amor e sejam felizes de novo. Eu e meu amante tiveram alguns problemas que levaram à nossa ruptura, pois depois da minha vida nunca foi o mesmo, tentei todo o método para recuperá-lo, mas eles eram apenas um desperdício de esforço e perda de tempo. Mas um dia, durante a minha pesquisa na internet, encontrei um depoimento sobre o Dr. WAKA ajudou-o a recuperar seu amante, então eu entrei em contato com o E-mail: drwakaspellsolution@gmail.com e para minha maior surpresa, o Dr. WAKA conseguiu trazer meu amante para dentro 23 horas. Com a grande coisa que aconteceu na minha vida, eu decidi contar ao mundo inteiro sobre esse grande homem chamado Dr. WAKA. Para aqueles que precisam de qualquer coisa, ele me disse que em seu templo existe uma impossibilidade de saber agora eu acredito nele tantos amigos, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele por e-mail: mail: drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele através de seu número de celular: + 2348165674140.

    ResponderExcluir
  103. Eu sou Lauren Roger do Brasil, não sei como dizer isso ao mundo. Meu marido que me deixou nos últimos 2 anos está de volta para mim. Tudo isso aconteceu com a ajuda de DR WAKA, um poderoso conjurador de feitiços.
    Por 2 anos meu marido me deixou, eu não era eu mesmo, senti que essa vida chegou ao fim. Tudo isso aconteceu comigo, porque eu amo muito meu marido e faria qualquer coisa apenas para que ele voltasse para trás. Tudo o que fiz para trazer ele não funcionou, era como se eu sempre tentasse recuperá-lo de novo. Ele estava sem esperança e desamparado. Um dia eu vi um depoimento de Ruth dizendo "como o grande DR WAKA trouxe de volta o ex amante" . Eu não acreditava nela naquela época. Mas com o passar do tempo, continuei a ver mais testemunhos sobre o DR WAKA e eu disse para mim mesmo, será do passado se entrar em contato com este homem. Entrei em contato com o grande DR WAKA. em seu email drwakaspellsolution @ gmail.com, expliquei
    Eu mesmo para ele, o que ele disse foi tão surpreendente para mim na medida em que eu estava muito feliz, mesmo quando o meu ex não voltou, foi o que ele me disse "ele não cobra fundo, o que ele precisa é dar testemunhos como isso e dando pouco para comprar itens para lançar o feitiço, então eu fiz o que ele me pediu para ver todos, eu não posso acreditar agora, meu ex está comigo depois de tudo o que aconteceu entre mim e ele porque eu pensei que ele não ligaria meus nomes adoráveis ​​novamente, verdadeiramente quando ele me deixou, eu tinha muitas coisas na minha mente de negativos que eu vou me matar se o grande DR WAKA não puder me ajudar, o que ele fez, porque eu estou dizendo tudo isso porque eu pensei que ele não era real e ele não pode trazer o meu amante de volta para mim. Por isso, eu não acreditei que é verdade, trazendo o amor de volta para a internet. O que me surpreende até agora é, em apenas 3 dias depois de lançar o feitiço meu marido que jurou com a vida dele que ele nunca voltará para mim novamente, voltou não só isso, ajoelhando-me implorando ele não deveria ter me deixado no começo. E até agora não tivemos qualquer outra compreensão, porque agora nos compreendemos mutuamente. Mesmo antes do meu marido sair, tivemos um pequeno problema em lidar com a família, porque não há muito fundo, mas , quando o DR WAKA o trouxe de volta, tudo mudou e agora estamos construindo nossa outra casa enquanto falo agora, minhas duas filhas agora estão na escola que não eram antes. Porque agora vivemos bem. Tudo o que quero dizer é, um Muito obrigado e se houver outra palavra maior do que isso, eu deveria ter dito isso em sua audiência, mas, no entanto, muito obrigado a "THE GREAT DR WAKA"! para a ajuda que ele me prestou. Se você precisa de ajuda em seu casamento, relacionamento e até mesmo ele me disse que resolve qualquer problema, então é o endereço de e-mail, drwakaspellsolution @ gmail.com, então entre em contato com ele e veja seus poderes incríveis. Para mim Ele é uma pista para o problema.

    ResponderExcluir

  104. Doenças pciquiatricas causadas pela maconha
    http://blog.viversemdroga.com.br/doencas-psiquiatricas-causadas-pela-maconha/

    ResponderExcluir
  105. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Hernandez Erwin, moro em Houston, Texas, EUA. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO, que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado pelo HIV há três anos, estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até que um dia fiel, eu já vi o blog on-line onde alguém disse que o DR UDO curava uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então vi outra mulher dizendo que o DR UDO me curou do herpes. Faço contato com eles por e-mail, sei que sou HIV positivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e a solicitação do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de fitoterápicos para mim no texas EUA. Após 14 dias de uso dos medicamentos, fui ao hospital e testei soronegativo, não podia acreditar, fui a três hospitais diferentes e os exames foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, acredito que todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, este é o seu email:. ou número de telefone WHATSAPP .. + 2348051075165.
      se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, bactéria vaginose, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B qualquer doença ou doença, envie um e-mail para: WhatsApp.Email ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM . WhatsApp ...... + 2348051075165. Você também pode me escrever através do meu e-mail .... hernandezerwin556@gmail.com.

      Excluir
  111. Bom dia, todos, sou Vieira Tracy. eu só quero
    Dê um grande agradecimento ao Dr. Ajobi que usa o seu mágico
    poder recuperar meu marido da mão de
    outra senhora, depois de três anos de casar com meu marido
    Sr. Nelson. Ele decidiu deixar-me e meus filhos para
    outra mulher. Quando eu estava navegando uma terça à tarde
    Eu vi uma publicação sobre este Dr. Ajobi, eu decidi entrar em contato com ele,
    Tive a sorte de responder ao mesmo tempo e
    Resolva meu problema, as palavras não são suficientes para eu dizer
    Obrigado Dr. Ajobi, eu digo que Deus abençoe você e sua família ...
    O Dr. Ajobi me ajuda com pouco dinheiro, meu irmão e minha irmã
    Se você tiver o mesmo problema, não hesite em contactar o Dr.Ajobi
    para ajuda ................................................ ...
    Se você quiser contornar o seguinte problema, entre em contato com ele também.

    1 * Se você deseja que sua esposa engravide
    2 * Se você quer parar o seu divórcio
    3 * Se você quer homens ou mulheres para correr depois de você
    4 * Se você deseja que sua esposa nasça com sucesso
    5 * Se você quer o seu ex de volta
    6 * Se você deseja promoção em seu local de trabalho
    7 * Se você está procurando um bom trabalho
    8 * Se você deseja que sua empresa ou empresa esteja bem
    9 * Se você quer curar HIV e AIDS
    10 * Você quer ampliar sua masculinidade
    11 * você quer que sua masculinidade não fique quieto quando a mulher
    Você está tendo HIV ou outras doenças em seu corpo
    CONTATO DR AJOBI PARA AJUDA A VIDA É BOM MEUS POVOS

    As informações de contato do Dr. Ajobi são ...
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    NÚMERO WHATAPP: +2349064706881
    EMAIL: drajobispiritualtemple@outlook.com

    ResponderExcluir
  112. Feitiços de amor que funcionam
    Estou compartilhando esse testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos para outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte apenas para os meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e me deparei com um site onde vi o Dr. Paul, um lançador de feitiços, que pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Paul, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato astoriashrine@gmail.com ou diretamente no Whats App: +2349051441669

    ResponderExcluir
  113. Feitiços de amor que funcionam
    Estou compartilhando esse testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos para outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte apenas para os meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e me deparei com um site onde vi o Dr. Paul, um lançador de feitiços, que pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Paul, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato astoriashrine@gmail.com ou diretamente no Whats App: +2349051441669

    ResponderExcluir
  114. Meu nome é Priscilla Donald, estou na Suíça. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como curei meu herpes genital por 4 meses. Eu li muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas pelo HIV pelo Dr.OSAHON, mas nunca acreditei nelas. Fiquei magoado e deprimido, por isso fiquei muito curioso e quis experimentar o Dr.Water, por isso entrei em contato com ele em seu e-mail Herbalcure67@gmail.com, quando o contatei, ele me garantiu 100% que ele vai se curar, implorei-lhe para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, me curou como ele prometeu. Ele me enviou a medicação e me pediu para fazer o check-up após duas semanas de uso da medicação. Concordo com ele, tomei este medicamento e fui fazer o check-up após um mês. Para minha maior surpresa, meu resultado foi negativo após o tratamento. Estou muito feliz por estar curado e saudável novamente. Esperei cinco meses para ter certeza de que estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue há duas semanas e ainda era herpes negativo, então acho que é hora de dizer a alguém com herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer e assim por diante, Dr. Osahon no e-mail: Herbalcure67@gmail.com. Você também pode alcançá-lo no whatsapp. +2348138613282
    Eu entendo completamente o quão cético você pode ser sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que existe uma cura para essas doenças e sou uma testemunha viva em primeira mão. riqueza.

    ResponderExcluir


  115. (1) Se você quiser seu ex-marido.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que homens / mulheres corram atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de assistência financeira.
    (9) cuidado erval
    (10) Se você conseguir satisfazer o desejo sexual de sua esposa devido à baixa erração.
    (11) se sua menstruação se recusar a sair no dia em que ela supõe ou transborda.
    (12) se o seu trabalho se recusar a pagar o seu, as pessoas que lhe devem?
    (13) resolver um problema de terra e recuperá-lo.
    (14) Sua família negou-lhe o direito?
    15) Permita que as pessoas obedeçam às minhas palavras e façam o meu qual. Entre em contato com o poderoso lançador de feitiços hoje mesmo por e-mail gethelp05@gmail.com ou Whats App him on +2348147400259

    ResponderExcluir
  116. Eu li um comentário on-line de uma jornalista norte-americana que revela como ela encontra um namorado, 4 meses depois que seu ex-namorado terminou.
    Eu envio uma mensagem de e-mail para entrar em contato com o mesmo Dr.Amiso, porque eu tenho essas poderosas intenções de que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos que são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que também inspirará outros.
    Para minha sorte, me deparei com o contato de email do Dr.Amiso em um post do blog. Hoje estou testemunhando com alegria e felicidade para o mundo ... este é um dos momentos mais alegres da minha vida. Dr. Amiso, o Grande Feitiço de Amor, Almoçou um feitiço em meu nome para recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e encantamento de amor.
    Sou casado há mais de 6 anos e foi muito terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando por um divórcio, terminamos há quatro meses e voltamos novamente depois de tanto implorar por bons presentes de amor .
    Eu amo muito meu marido. Eu não poderia ter feito nada para machucá-lo ou fazê-lo se sentir mal mais ... eu só queria que ele voltasse a me amar para sempre. hoje nós dois estamos vivendo felizes juntos. Eu o amo muito. O que quero dizer é que ele foi meu primeiro amor (pelo menos é o que parece).
    sou alegre e grato a esse grande homem. A princípio, eu estava com medo da dúvida, mas experimentei e funcionou para o meu bem. Estou certo de que isso também funcionará para você, 100% de certeza.
    contate-o através de seu e-mail pessoal via (herbalisthome01@gmail.com)
    ele tem os poderes para resolver os seguintes problemas de relacionamento;
    * Feitiços de amor Win-Back Ex-amante, seja rico e fique com você para sempre.
    * Feitiço mágico de sucesso e promoção, Ninguém mais exceto somente você.
    * Ervas e raízes tradicionais para curar câncer de mama, corpo, boca e odor / descarga viral.
    * Feitiço para aumento / redução de seios e pênis.
    * cure Stop Nightmare, Bad Dreams, & Convuction.
    * limpeza espiritual, queima de gordura e regulação de açúcar no corpo.
    * magia da fertilidade - FRUTAS DAS MULHERES, e leve seu próprio filho.
    * Livre de assassinato e seqüestro.
    * Decretando Magia, Spell Lottery e Win-Games Spell
    A internet realmente ajuda muito no fornecimento de soluções rápidas e urgentes para os problemas da vida.
    aqui está o endereço de email pessoal do Dr.Amiso; herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. MG !! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na Internet em 17 de setembro de 2019 e vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e excelente lançador de feitiços chamado Lord Noble no fórum. porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que Lord Noble fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de 6 anos de volta para mim e trouxe minha esposa. de volta para mim nas mesmas 48 horas, assim como li na internet. Fiquei verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa se ajoelhou pedindo perdão e para aceitá-la de volta. Estou com poucas expressões e não sei quanto lhe agradecer Senhor Nobel, você é um Deus enviado a mim e a toda a minha família. Aqui está ..... O e-mail dele: lordnoblespellcaster@gmail.com ou lordnoblespellcaster@hotmail.com é o melhor feiticeiro online e seu resultado é 100% garantido.

    ResponderExcluir
  118. Bom dia a todos, meu nome é NINA RIVERA. Quero agradecer ao Dr. AJOBI por restaurar a paz de volta ao meu casamento, após dez anos de casamento. Meu marido, ROBERT SMITH, decidiu deixar eu e nossos dois filhos para outra mulher, numa quinta-feira à tarde vi um post sobre o Dr. AJOBI como ele ajuda uma dama a trazer de volta o marido da mão de outra mulher ii decidiu entrar em contato com ele sobre o problema que estou enfrentando no meu casamento O Dr. AJOBI me disse para não me preocupar que, por Deus, poder, não nosso poder meu marido vai voltar para mim, ele me disse o que comprar para a oração, o que eu fiz depois de três dias. meu marido me ligou e lamentava por deixar eu e nossos dois filhos por isso, enquanto eu dizia ok minhas palavras não são suficientes para dizer obrigado DR AJOBI por sua ajuda, eu digo que Deus abençoe você e sua família por restaurar a paz de volta à minha vida, eu digo obrigado DR AJOBI.
    O Dr. AJOBI TAMBÉM AJUDA NOS SEGUINTES PROBLEMAS.
    VOCÊ TAMBÉM PRECISA DE SOLUÇÃO NO SEGUINTE PROBLEMA, ENTRE EM CONTATO COM ELE BEM.

    (1) Se você deseja seu EX de volta.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que homens / mulheres corram atrás de você.
    (5) Se você quer uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você quer seu dinheiro de volta de alguém que não quer pagar de volta
    (9) Como você foi enganado e deseja recuperar seu dinheiro perdido.
    (10) se você deseja interromper seu DIVORCE.
    (11) se você quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você deseja que seus desejos sejam atendidos.
    (13) Feitiço de gravidez para conceber bebê
    (14) Garanta que você ganhe os processos judiciais e o divórcio, independentemente de qual estágio
    (15) Interrompa seu casamento ou relacionamento.

    SEU ENDEREÇO ??DE CONTATO É:
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    WHATAP: NÚMERO: +2349064706881
    E-mail: drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
  119. Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e carinhosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de conseguir minha esposa de volta é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiços, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, OU você pode entrar em contato com ele pelo Whatsapp +31684065675 se estiver em alguma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer Obrigado, Dr. Ayoola, por sua ajuda.

    ResponderExcluir
  120. Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

    ResponderExcluir
  121. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

    ResponderExcluir
  122. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

    ResponderExcluir
  123. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

    ResponderExcluir
  124. My Name is Faith, and am really grateful and thankful for what Dr voodoo
    has done for me and my family. I Was having HIV/AIDS for good three years
    with no solution, the diseases almost took my life and cause I was unable
    to work and I was also loosing lots of money for medication, but one
    faithful day when I went online, I met lots of testimonies about this great
    man so I decided to give it a try and to God be the glory he did it. he
    cured me of my diseases and am so happy and so pleased to Write about him
    today. if you need his help of you also want to get cured just the way I
    got mine, add Dr voodoo on whatsApp: +2348140120719 or just contact Dr
    voodoo via email, voodoospelltemple66@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

    ResponderExcluir
  126. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

    ResponderExcluir
  127. Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então vi um compartilhamento de testemunhos na Internet de ROSE GOMEZ. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em dois dias. de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias, e ele promete que meu marido retorne a mim e prometa me amar para sempre e me implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E quero dizer a todos neste site que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. uma promessa de que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921.

    ResponderExcluir
  128. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir

  129. Eu nunca soube que vou escrever esse testemunho algum dia, mas meu coração está tão cheio de alegria que decidi compartilhá-lo. Sou advogado e moro em Vilnius e tenho 30 anos. Eu namoro meu namorado desde que eu tinha 20 anos, nosso relacionamento sempre foi maravilhoso. Meus pais realmente gostaram dele e continuam esperando que nos casemos um dia, porque o relacionamento faz tanto tempo. Recentemente, comecei a observar que, sempre que abordar a questão do casamento, ele simplesmente se anima e diz que não está pronto, apesar do fato de estarmos juntos há dez anos, meu namorado tinha um emprego muito bom, então o dinheiro não era ' o problema e ele tinha 35 anos. Quando eu pergunto por que ele não quer se casar, ele continua dizendo que não está pronto para isso agora, que se eu encontrar alguém que esteja pronto, eu devo me casar com ele, suas palavras realmente me quebraram, eu fiquei em lágrimas por dias em casa. Então, um dia, me deparei com o Dr. Ajayi, e contei meu problema a ele, ele me disse que alguém amaldiçoou meu namorado a não se casar comigo. O Dr. Ajayi me disse o que eu faria, ele disse que faria alguns feitiços e depois de alguns dias ficarei surpreso. Eu fiz todas as coisas necessárias que ele me pediu para fazer. Poucos dias depois, para minha maior surpresa, meu namorado me pediu em uma festa surpresa. No dia seguinte, fizemos um casamento no tribunal com apenas nossos pais e amigos presentes, eu estava tão cheio de lágrimas e meu coração estava tão alegre. Graças ao Dr. Ajayi. Eu recomendo o Dr. Ajayi para você para qualquer tipo de feitiço que desejar, entre em contato com o número dele no Viber ou no WhatsApp: +2347084887094 ou no e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Quero que todos saibam o quão grato estou após a restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.John. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de testemunhos que li sobre ele .. eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.John está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: doctorjohn909@gmail.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +971528657959

    ResponderExcluir